12 músicas que são Perturbações Mentais

E estamos de volta com nossas playlists malucas. E dessa vez é literalmente!
Sim, a minha série de playlists / mixtapes malucas está de volta. Ando correndo de um lado para outro com mais projetos do que uma pessoa saudável deveria manter, mas sempre dá para fazer uma pequena pausa para ouvir uma boa música. As ideias para essas playlists também estão em baixa… (mas já tenho mais uma engatilhada). Então aceito de verdade sugestões de novas mixtapes, os comentários tão aí para isso, galera!
O tema dessa mixtape é bastante óbvio: Perturbações Mentais. Elas ficaram famosas nos jogos da linha Storyteller, mas podem ser encontradas em muitos outros cenários e sistemas. Até o nosso bom e velho 3D&T tem extensas listas de problemas mentais na desvantagem Insano! Então vamos pirar nessas músicas com esses nomes de probleminhas da cabeça. O estilo é bem rock ‘n roll, com uma boa dose de anos 90 e grunge, mas também uns sons de indie rock e hardcore dos anos 2000.
Curtam, compartilhem, deixem comentários, me mandem um beijo, uma carta de amor, pensem em mim, chorem por mim, liguem pra mim, não não liguem pra ele (pra ele).
 

Mental from kenderadio on 8tracks Radio.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta