Our Last Best Hope pela Arsenal Jogos

Capa da versão americana de Our Last Best Hope

Capa da versão americana de Our Last Best Hope


A Arsenal Jogos, braço editorial da loja Arsenal de Joinville, deve trazer ao Brasil o jogo Our Last Best Hope através de um financiamento coletivo ainda sem data para começar mas previsto para o final de 2013 ou começo de 2014. O livro básico deve custar em torno de R$ 40 e a editora planeja uma versão de luxo com caixa, dados personalizados, tokens, o pacote completo, fora diferentes níveis de contribuição disponíveis para o financiamento coletivo. O editor Aislan de Borba iniciou uma discussão com o público sobre o financiamento que você pode participar aqui.
Our Last Best Hope é um jogo narrativo sem mestre, no estilo Fiasco, inspirado por filmes como Armageddon, Impacto Profundo e Sunshine. O jogo é focado em emular estes famosos filmes de desastre e suas equipes que representam a última, melhor esperança da humanidade em reverter o apocalipse. Sendo parte da escola narrativista, Our Last Best Hope segue algumas características de jogos famosos do meio, como a alta capacidade de replay e a falta de uma mecânica que permita “campanhas” no estilo tradicional herdado dos wargames para os RPGs tradicionais.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta