Divulgada capa nacional de The Shotgun Diaries

Capa nacional de The Shotgun Diaries


A RedBox Editora divulgou hoje à tarde a capa nacional de The Shotgun Diaries, RPG narrativo de zumbis de John Wick, a ser lançado nas próximas semanas. O RPGista já fez uma resenha sobre a versão original do jogo aqui e aqui. A versão nacional será muito mais luxuosa que a versão original (vendida apenas em PDF), sendo vendida em latas que conterão o livreto do jogo, dados e marcadores para o Relógio Zumbi e o Medo.
A capa nacional foi desenvolvida pelo designer motherfucker Dan Ramos, responsável pelo projeto gráfico de vários jogos de RPG nacionais, como Tormenta RPG e Busca Final, e na opinião deste que vós fala ficou muito mais foda que a original! Esperamos ansiosos pela chegada deste jogo em território nacional (que vem sofrendo uma invasão zumbi, aliás, iniciada pelo Terra Devastada).

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Pedro disse:

    Latas… legal… da pra limpar a classificação indicativa com liquid paper lol

  2. Dan Ramos disse:

    Valeu, compadre! Estamos correndo aqui!

  3. Gruingas disse:

    Muito legal! Aguardo ansiosamente o lançamento e fiquei ainda mais animado com a ideia do jogo já vir com dados e marcadores.
    A Red Box está mandando muito bem MESMO.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: