Rio ComiCon: CLAMP não virá ao Brasil

Aparentemente um engano levou grandes sites de entretenimento no Brasil, como Ambrosia e Omelete, a noticiar a vinda do grupo CLAMP ao Brasil para a Rio Comicon. O que irá ocorrer no evento, conforme confirmou a organização do evento pelo Facebook, é uma exposição do trabalho do grupo de mangakás japonesas.
Os convidados internacionais confirmados para o evento são Chris Claremont (roteirista dos X-Men dos anos 70 a 90), Paul Pope (Hellblazer e Batman: Year 100), Bob Schreck (editor-chefe da Legendary Comics, já trabalhou na Marvel, Dark House e DC), Ulli Lust (alemã fundadora da electrocomics.com), Junko Mizuno (Pure Trance, Hell Babies), Salvador Sanz (Gorgonas, vencedor do prêmio de curta-metragem da San Diego Comicon 2006), Caterina Crepax (designer italiana, filha de Guido Crepax, criador de Valentina, fará uma exposição de seu trabalho), além dos brasileiros Rafael Albuquerque (0 vencedor do Eisner e do Harvey por Vampiro Americano), Danilo Beyruth (vencedor do troféu HQMix por Bando de Dois), Fábio Moon e Gabriel Bá (também vencedores do Eisner e do Harvey por Daytripper).
O Rio Comicon acontecerá do dia 20 a 23 de outubro na Estação Leopoldina, Rio de Janeiro/RJ.

Nume Finório

Você sabe quem eu sou.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. BURP disse:

    O Chris Claremont é criador da Jen Grey e da Tempestade? Como assim, ele começou a escrever quadrinhos nos anos 60, quando tinha 10 anos? =P

  2. Tek disse:

    Nossa preciso ir nessa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: