Ícone do site RPGista

Novidades da RPGCon

A RPGCon 2011 veio e se foi, foda pra baralho como sempre, e agora fica a obrigação de atualizar vocês com as novidades. E quantas novidades, meus queridos, quantas novidades! Vou separar de tópico com o que me lembro de cabeça agora, então talvez ainda possa atualizar isso aqui com mais coisa (ou deixar tudo pra um relato mais completo da RPGCon mesmo).
Novidades da Devir: GURPS 4e: Campanhas vai mesmo sair (mas não contem pra ninguém, é um lançamento secreto!) e falou-se por cima de trazer o novo RPG de Senhor dos Anéis que ainda vai sair lá nos Estados Unidos.
Novidades da Retropunk: Terra Devastada, um RPG brasileiro de apocalipse zumbi, o que me deixa muito feliz, Este Corpo Mortal (Mortal Coil) e Savage Worlds serão os próximos lançamentos da Retropunk.
Novidades da Conclave: Vikings: Reinos de Pedra 2ª edição, Contos Nórdicos vol. 1.
Novidades da RedBox: Shotgun Diaries, num formato de caixa, com um monte de extras que nem os estadunidenses tem na versão original. Paguei um pau danado, adoro esse jogo.
Novidades da Jambô: Guia da Trilogia será um livro capa dura de 300 páginas, vai ser lançado durante o Dia de Tormenta, um evento de jogo organizado em vários estados do Brasil onde os participantes ganharão o material de jogo gratuitamente nas lojas participantes. Megacity está pronto e Deus Máquina e Sangue em Ferelden estão semi-prontos, e todos devem sair em breve. Próximo livro de Mutantes & Malfeitores será Poder Supremo, depois a Jambô vai começar a publicar a 3ª edição do jogo. Reinos de Moreania deve sair num formato de caixa básica, com regras básicas até 10º nível de Tormenta RPG, como um produto introdutório. O Mundo de Arton também virá num formato de caixa. Na DragonSlayer 35 deve sair a primeira aventura envolvendo os personagens na guerra civil anã, destaque para a resposta do Gustavo Brauner quando questionado sobre a situação de Doherimm: “Não existe mais Doherimm!”. Miniaturas de Tormenta estão em produção e devem ganhar o mercado em breve. Também falou-se de um Tormenta cardgame para o futuro, mas provavelmente não este ano.
Por enquanto é isto, tô pregado aqui, boa noite pessoal. E cuidado na hora de removerem seus cérebros do teto.

Sair da versão mobile