Dragon Age RPG ganha Kit do Mestre

Dragon Age RPG ganha Kit do Mestre 1

O Flagelo está chegando!


A Jambô Editora não deixa o mercado esfriar neste começo de ano e anunciou que Dragon Age RPG: Kit do Mestre já está na gráfica.

Comece sua campanha de fantasia sombria!

Kit do Mestre facilita seu trabalho como mestre de Dragon Age RPG. Este acessório contém um escudo divisório que deixa todas as informações essenciais do jogo bem à sua frente. Também inclui Um Bann a Mais, uma aventura que pode servir como uma introdução ao jogo ou como seguimento à aventura incluída na caixa básica.

O Kit do Mestre contém um escudo do mestre de três abas e um livro de 32 páginas com a aventura Um Bann a Mais, o preço do Kit, no entanto, ainda não foi divulgado pela editora gaúcha.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Eduardo disse:

    Agora sim senti firmeza como diria Nelson meu grande amigo; não caiu no esquecimento e já lançou o Escudo e a aventura. Fantástico mesmo nota 1000 para Jambô.

  2. rangelfisica disse:

    Alem do kit basico e o do DM só sobra mesmo uma aventura que foi lançada lá fora.
    o segundo modulo ainda esta em play test.

  3. Tek disse:

    Se conseguissem ampliar o playtest para alguns fãs brasileiros seria muito interessante…

  4. Kalderash disse:

    Hey ótimo mesmo, além do RPG ser muito bom o lançamento deste Kit ajuda muito já que eu adoro escudos do mestre kkkkk e sobre preço já temos algum? Parabéns para o pessoal da Jâmbo!

  5. bob nerd disse:

    Tou querendo muito jogar esse jogo. Tanto no PC quanto na mesa!!

    • adao_pinheiro disse:

      Mesmo eu que não curto muito RPGs eletrônicos – e aquela "mutueira" de números pipocando na tela – fiquei impressionado com o game do Dragon Age.
      Sabe quando um jogo é feito por pessoas que SABEM e GOSTAM do que fazem? Poisé. Dá pra comparar a qualidade técnica do jogo com Assassin's Creed 2, por exemplo. Vale a pena jogar, MUITO.

Deixe uma resposta