Video Preview – Expedição a Aliança Negra

De forma semelhante a que foi feita com o Valkaria, o Fumaça gravou um vídeo mostrando o último lançamento de Tormenta, o livro Expedição a Aliança Negra que foi lançado recentemente pela editora Jambô. Este livro traz a aventura original de 1999, adaptada para as novas regras do TRPG, além de algumas novas regras para que os heróis comecem a fazer alguma coisa com e contra a Aliança Negra, o exército goblin que enfrenta o Reinado desde a origem do cenário.

Enfrente a horda goblin!
No continente de Lamnor, uma nova ameaça emerge. Thwor Ironfist, o general bugbear, unificou as tribos goblinoides, formando a Aliança Negra. Thwor já destruiu os orgulhosos reinos humanos e élficos de Lamnor. Agora, quer fazer o mesmo com Arton… E apenas uma fortaleza solitária o separa de seu objetivo.
Volte ao passado de Tormenta com Expedição à Aliança Negra, uma aventura clássica, publicada originalmente em 1999. Atualizada para as regras deTormenta RPG, esta missão desafia os personagens a impedir os planos de Thwor Ironfist. De seu sucesso depende o futuro do mundo.
Este livro contém:

  • Uma aventura completa, que coloca os personagens frente a frente com um dos maiores vilões de Tormenta, em um dos principais momentos históricos de Arton.
  • Regras e material de campanha para que o mestre crie suas próprias aventuras envolvendo a horda goblinoide.
  • Uma nova raça para jogadores, novas perícias e novos talentos
  • .Regras para unidades militares e armas de cerco.
  • A descrição de Lenórienn, o reino dos elfos, agora tomado pelos hobgoblins.

Você conseguirá deter Thwor Ironfist?

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Armageddon disse:

    O lance de ‘O Bárbaro’ no Katabrock, acho, vem um pouco por causa da mania do sujeito de dar alcunhas pomposas pra si próprio. Katabrock, o Sagaz, Katabrock, o Intrépido… o Magnífico, o Paciente, o Bárbaro… XDXD

  2. Masamune disse:

    Eu lembro que numa edição antológica da DB (mas não lembro do número) tinha uma matéria com uns quadrinhos do Katabroc, eu cheorei de rir, reli até a exaustão, hoje a revista está perdida em alguma das minhas caixas.

  3. Pedro disse:

    Ótimos os videos do fumaça.
    Bem, eu primeiro achava que era por causa do jeito dele que as pessoas o chamavam de Barbaro, mas depois descobri que barbaro podia ser usado como elogio, então achei que era só coisa dele para se auto elogiar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: