Curtinha – Pré-Venda de Busca Final

Estou passando rapidinho só para divulgar que hoje começa a pré-venda do livro Busca Final, um dos poucos RPG independentes que o mercado brasileiro tem atualmente. O Roleplayer o recebe de braços abertos e tão logo eu receba o meu exemplar que acabei de comprar [não prometo datas], vou tentar fazer uma resenha de respeito para cá.
Acompanhem todo o processo e transparência da Secular Games e podem apostar que essa é uma das empresas que promete um grande futuro para o nosso RPG.
Parabéns pela coragem e força de vontade. Que os dados rolem bons resultados para vocês!

*****

Busca Final é o primeiro livro da Secular Games para o mercado nacional, um jogo de narrativa épica, onde o narrador e os demais jogadores forjam em conjunto uma grande saga com início, meio e fim, na qual indivíduos de fé e convicção se encontram ou finalmente se perdem na questão essencial do continente fictício de Othora: o que aconteceu com a magia do mundo? O sistema de regras do jogo não utiliza dados, mas cartas de baralho comuns e tem como foco a narração de conflitos.
O livro será vendido através do modelo de pré-venda no período entre 7 de Fevereiro e 20 de Março, com frete grátis para todas as cidades do Brasil, além do envio do livro completo em formato PDF e um brinde surpresa de forma a incentivar a contribuição com esta última fase da empreitada!

Busca Final

Autores: Giltônio Santos & Richard Garrell
114 páginas
23 x 15 cm
Interior P&B impresso em papel creme
Capa colorida
R$29,90

O que já foi publicado sobre o Busca Final?

E claro, o post da pré-venda!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Alexandre disse:

    O Busca Final tá parecendo o RPG que eu gostaria de ter feito. Está prometendo.
    Dessa coisa toda, estou gostando principalmente da transparência dos caras.
    Tintin por tintin, eles estão abrindo quantidades, os custos, fornecedores escolhidos, e todas as razões que os levaram a tomar suas decisões.
    Nota 10.

Deixe uma resposta