Improviso: Carlos Rusterfor, O Gângster

Buenas pessoal. Continuando nossos improvisos semanais, é a minha vez de salvar, pelo menos por um instante, a vida de alguns jogadores e mestres com aquela ficha ou aquele personagem pra fechar bonito sua sessão. Hoje venho trazer a vocês um vilão pra fechar aquelas aventuras no mundo moderno, sejam aquelas campanhas investigativas com o grande culpado aparecendo no final, ou um vilão padrão de super-sentai. com vocês, Carlos Rusterfor, o Gângster.

Ruster, como era chamado por alguns, não tinha a vida dificil ou uma grande fortuna como outros criminosos promissores. Era um homem como muitos outros, preocupado com os pensamentos mundanos sobre conseguir um bom emprego, ter uma boa casa, construir uma familia, etc. Observando os noticiários acerca da violência e sobre como os bandidos mantinham um grande status em mundo à margem da sociedade, carlos começou a raciocinar:  porque os bandidos, ao invés de manter seus “protegidos” em meio pobreza, não o levam seu poder a um status maior, capaz de enfrentar o próprio governo? Desempregado e sem muitas chances de conseguir outro emprego, a lenda do Gângster começara a emergir.

Primeiro fora um assalto em um banco pequeno. Com o dinheiro adquirido, comprou mais armas e investiu o restante na bolsa de valores. Aplicando o intelecto de maneira espetacular, em dois anos Rusterfor ganhou no mercado negro. Assumindo cada vez mais a postura de um gângster, carlos enfim juntou um séquito sob sua alçada e os treinou como seus soldados, para a grande empreitada: durante meses de observação e estudos estratégicos, a gangue de Carlos tomou de assalto um conjunto habitacional dos chefes do tráfico local. O mais impressionante fora a maneira Improviso: Carlos Rusterfor, O Gângster 1como os mafiosos o tomaram, sem matar um inocente sequer!

Porém, tal ousadia ainda não era o suficiente para o engenhoso vilão. Carlos declarou-se líder daquele conjunto habitacional, e que os moradores não teriam mais medo ou miséria. E assim o fez: em poucos meses, a pobreza e desolação da área transformavam-se em prosperidade e segurança. Pagando uma pequena “taxa” ao líder, os moradores agora possuem uma vida digna, sempre questionando o governo, e não carlos, as atitudes do mesmo.

Atualmente, Rusterfor planeja tomar a cidade inteira para si, elaborando um intricado esquema junto com seus generais para controlar as ações do prefeito e adquirir poder suficiente para avançar pelo país, e quem sabe, pelo mundo! Quem se atreve a detê-lo?

Fisicamente, Carlos possui uma aparência elegante, na faixa dos 30 anos de idade, e com cerca de 1,80 m. Os cabelos loiros são bem cortados e penteados, e os olhos castanho escuros denotam a seriedade e a convicção no jovem mafioso. Sempre anda bem vestido em trajes de gala, ou mais sociais quando a situação assim exige. Quando está em casa, Rustefor anda sempre acompanhado de dois pequenos gatos, que o fazem companhia na maior parte do tempo. Pode-se dizer que eles são seus únicos amigos, e aí de quem ousar tocá-los…

Ficha de Personagem

F2, H3, R2, A1, PdF3;  20 PVs, 10 PMs;

Vantagens e Desvantagens:

Patrono (sua organizalção criminosa): Carlos construiu uma enorme organização do crime, contando com todo o equipamento e contigente necessário quando estiver em ação;

Perícia Crime: pesquisando e aplicando tudo o que sabia sobre bandidos e suas artimanhas, Carlos domina várias técnicas e conhecimento acerca do mundo da bandidagem;

Arena: quando está no seu quartel-general , uma imenso condomínio luxuoso, rustefor luta bem mais à vontade, aumentando sua Habilidade para 4 dentro dos limites dele;

Pontos de Vida Extras: Carlos possui uma resistência física fora do normal, aguentando muito mais ferimentos do que uma pessoa nornal. O Gângster possui uma quantidade de PVs iguais à sua Resistência +2.

Tiro Múltiplo: Embora use uma pistola Falcon em combate, Carlos é capaz de atirar rapidamente com ela, tornando-se ainda mais perigoso!

Má Fama: como chefão do crime, carlos é um mafioso procurado pela policia, causando temor entre os transeuntes;

Código de Honra dos Cavalheiros: embora seja um vilão irrevogável, carlos tem um grande apreço por mulheres, não deixando de forma alguma que lhes aconteça algum mal. Além disso, jamais recusa o pedido de ajuda de uma dama.


Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Fábio Silva disse:

    Show, gostei, além de ajudar, fornece ganchos e ótimas idéias para complementar a aventura ou campanha.
    Parabéns cara.

  2. Tuxo disse:

    Força 3? Oi…? Com algúem de intelecto superior ele parece não saber gastar os pontos dele muito bem o_o’

  3. Anão Defensor disse:

    detalhes reogarnizados. Adicionei a vantagem Pontos de Vida extras que não estava nas vantagens, mas estavam nos PVs do chefão, e diminui um pouco os valores, pra não ficar muito apelão (apesar dele ser um monstrinho dentro de seu domínio)

  4. Vantagem Arena deixaria ele com H5, e não 4 como está dizendo ~~
    E achei F3 um valor estranho pra ele também.

  5. Meu deuz, só porque o Ed ficou com a Winry o Alphonse Elric decidiu mudar de nome e virar gangsta?! Tamo ferrado!

  6. Rafael disse:

    KK’ fico igualzinho ao AL

Deixe uma resposta