Arquivo NPC: Sckhar para Tormenta RPG

Tesouro: Sckharshantallas. Pois é.


Comentários de criação? Sckhar é estúpido. Ponto.
Sckhar
O ND dele teoricamente é o mesmo 32 do Tormenta d20: Guia do Mestre. Eu chutaria que é maior, talvez 35 ou 36, porque ele está mais estúpido que antes.
Sckhar: Monstro 46 (Colossal – Comprido); ND 32; tendência CM; 1150 PV, 167 PM; Deslocamento 18m, vôo 60m; CA 64 (+2 destreza, +37 natural, +23 nível, -8 tamanho), desprevenido 60; Ataques: mordida +58 (dano 4d8+49, crit. 19-20) ou mordida +56 e 2 garras +56 (dano 4d6+49, crit. 19-20); Ataques Especiais: sopro, presença aterradora; Qualidades Especiais: imunidade (fogo, paralisia e sono), magias, redução de dano 25/épica, visão no escuro 36m, vulnerabilidade a frio; Fort. +44, Refl. +32, Vont. +38; For 52, Des 14, Con 38, Int 26, Sab 30, Car 26.
Perícias e Talentos: Atletismo +75, Conhecimento (arcano) +57, Conhecimento (geografia) +57, Conhecimento (história) +57, Diplomacia +57, Enganação +57, Identificar Magia +57, Intimidar +57, Intuição +59, Percepção +59. Acerto Crítico Aprimorado (mordida), Acerto Crítico Aprimorado (mordida), Ataque Poderoso, Especialização em Combate, Foco em Arma (mordida), Foco em Arma (garras), Iniciativa Aprimorada, Liderança, Poder Mágico (cinco vezes), Prontidão, Reflexos de Combate, Trespassar.
Magias: Sckhar pode lançar magias arcanas e divinas de até 9º nível, sua habilidade-chave para lançar magias é Carisma e ele não precisa preparar suas magias com antecedência.
Magias Conhecidas: Truques: brilhodetectar magiaglobos de luzler magiasluzmãos mágicasmarca arcanamensagempasmarraio de fogo; 1º nível: alarmeapagaraumentar pessoacerrar portascompreender idiomasescudo arcanoidentificaçãoleque cromáticomãos flamejantesmísseis mágicosreduzir pessoa; 2º nível: chama contínuaesfera flamejanteforça do touropirotecniaraio ardentetoque da idiotice; 3º nível: bola de fogodissipar magiaflecha de chamasrunas explosivasvelocidade; 4º nível: armadilha de fogodrenar temporárioerupção de Alephescudo de fogomuralha de fogo; 5º nível: dominar pessoamuralha de pedrapesadelotelecinesiaremover encantamentos; 6º nível: controlar o climamover terrasímbolo do medovéu; 7º nível: bola de fogo controláveldesejo restritoreverter magiavisão arcana maior; 8º nível: evaporaçãoexplosão solarnuvem incendiáriatranca dimensional; 9º nível: chuva de meteorosdesejodominar monstromilagresexto sentido;
Presença Aterradora: a mera visão do Dragão-Rei Sckhar amedronta o mais valente dos aventureiros. Qualquer criatura a até 120m de Sckhar deve ser bem sucedido em um teste de Vontade (CD 41). Em caso de falha, fica apavorada (se tiver 5 níveis ou menos) ou assustada (se tiver 6 níveis ou mais) por 1 minuto. Uma criatura bem-sucedida no teste fica imune a esta habilidade por um dia. Esta habilidade é para a forma “reduzida” de Sckhar. Em sua forma real (cerca de 700m de comprimento) o teste é o mesmo, mas criaturas com 5 níveis ou menos morrem em caso de falha (se passarem, ainda estão apavoradas) e aqueles com 6 níveis ou mais ficam apavoradas automaticamente, fazendo o teste para determinar se ficam neste estado durante 1 minuto ou um dia.
Sopro: como uma ação padrão, Sckhar pode cuspir fogo como um cone de 21m. Todas as criaturas na área sofrem 28d12+23 pontos de dano. Um teste de Reflexos (CD 47) reduz o dano a metade.
Sugestão (M): Sckhar pode lançar sugestão (CD 21) livremente, sem gastar pontos de magia.
Tesouro: Sckharshantallas.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. MalkavFelipe disse:

    Apelão. xD
    Ta se puxando com material em Nume?
    Parabens!!

  2. Aldenor disse:

    A CA dele o torna inderrotável. E é bom que continue assim…

  3. Griffith disse:

    Ainda continuo achando a forma humanoide dele tosca…
    A do Benthos, Mzzylein e do Hydora são muito mais massa…

  4. Kyosho disse:

    Só para ser chato… Por que ele ta com dois talentos acerto crítico aprimorado em mordida???
    Gostei do tesouro hehehe

  5. Griffith disse:

    Tem na antiga revista Tormenta, numero 9, 10 ou 11, uma dessas se não me engano…

  6. Nume Finório disse:

    Sim, é. Mas não sem estratégia e um tantinho de powergaming.

  7. Nume Finório disse:

    Tem mano aí que diz que matou Lorde em 1 rodada, não duvide do poder dos powergamers 😀

  8. Macus disse:

    Não sou contra a idéia de otimizar o personagem, mas sou totalmente contra o cara criar combos bizarros… (vide o pun pun…)

  9. Kuro/Dan disse:

    Quantos PMs o Sckhar tem? Como um feiticeiro de 20° nível?

  10. Calvin disse:

    A tendência real de Schkar é LM .

  11. Arthur Olivetto disse:

    Sckharshantallas vem junto com multidão furiosa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: