Lançamento – Guerras Táuricas

Aparentemente, após o lançamento do Tormenta RPG, a Jambô enfim colocou pra andar todos os projetos que estavam presos no engarrafamento causado por ele. Menos de um mês após a chegada do livrão ele já ganha seu primeiro suplemento oficial: Guerras Táuricas!

Os minotauros voltaram-se contra o Reinado em um ataque traiçoeiro. Antigos aliados, declararam uma guerra inesperada e conquistaram boa parte do continente. Desprevenidos, muitos reinos humanos caíram, e até mesmo o Rei-Imperador foi obrigado a se render. Hoje em dia, bravos rebeldes lutam contra o domínio dos minotauros, arriscando suas vidas pela liberdade.

O grande plano de Tauron, o Deus da Força, foi cumprido. Os minotauros, seus escolhidos, testaram suas legiões contra o Reinado e conquistaram o prêmio que mereciam — domínio sobre os mais fracos. Soldados fortes e disciplinados, os legionários lutaram com honra e organização, e triunfaram. Nos céus, Tauron ascendeu a Rei dos Deuses. Atualmente, os minotauros levam a civilização e a ordem às terras que conquistaram. Esmagando a barbárie e selvageria, impõem seu modo de vida superior a todo o Império de Tauron.
Guerras Táuricas apresenta a luta épica entre o Reinado e os minotauros, com todos os detalhes sobre as legiões, os reinos conquistados e a nova situação política de Arton. Quem está certo? Quem são os heróis e os vilões neste conflito? Isso é algo que apenas você pode decidir.
Neste livro você irá encontrar:

  • A história dos minotauros, da criação da raça até os dias atuais.
  • Toda a verdade por trás das Guerras Táuricas, seus motivos e as táticas que garantiram a vitória aos invasores.
  • Novos talentos, classes de prestígio, armas e magias.
  • Regras para combate contra unidades militares.
  • Fichas e históricos de soldados e dos principais PdMs envolvidos na guerra.
  • Aventuras passadas antes, durante e depois das Guerras Táuricas.

Alie-se aos guerrilheiros rebeldes ou defenda as províncias civilizadas. Escolha seu lado e prepare-se. Arton nunca mais será o mesmo depois das Guerras Táuricas!

Cá entre nós, esse lance da guerra dos minotauros é uma das coisas mais bizarras que já aconteceu com o Reinado desde que eu lembro que comecei a acompanhar esta linha. Estou bastante curioso com o livro. E vejam só, a capa é inédita, com arte de Rod Reis. Impressão minha ou não há uma clara referência ao mangá neste livro?

Ficha técnica

Título: Guerras Táuricas
Autores: Gustavo Brauner e Leonel Caldela
Formato: 20,5 x 27,5 cm, 80 páginas, capa dura
Preço: R$ 24,90
ISBN: 978858913451-4

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Ninguém comentou a capa. Deve ser porque está boa, né?!

    • Armageddon disse:

      Pois é… ou ainda ninguém viu heuheu
      Eu gostei. O minotauro romano ficou dentro do estilo. Só fiquei curioso devido a uma menor “mangatização” das imagens. A arte interna que foi mostrada também não é tão mangá.

  2. Armageddon disse:

    Pequena correção: ele não é capa dura como constava no site inicialmente.

  3. Dan Ramos disse:

    Olha… Eu achei foda. Muito boa a capa! Hehehehehe
    Mas falando sério, agora ninguém pode reclamar mais né? E eu nem achei mangá. Quero ver esse suplemento também, deve detalhar melhor a guerra!

  4. Armageddon disse:

    Eu vou reclamar! Agora os livros não ficam mais no mesmo padrão na minha prateleira! Eles vão adotar o teu padrão, Dan!! Sacanagem! XD
    To curioso com essas guerras táuricas. Arton vai mudar muito, de novo! =D

  5. Álvaro disse:

    Maneira a capa, ao contrário do TRPG.

  6. Loki disse:

    Recebi meu suplemento essa semana, e já li inteiro!
    Não é bom o caminho que esses novos autores estão enviando o Tormenta, esta muito “pausado”.
    Eles colocam no suplemento que o rei imperador dividiu “a coroa em dois”, fazendo uma alusão a profecia de Thwor Ironfist, e comentam que Khalmyr simplesmente entregou o posto de rei dos deuses para Tauron.
    Se isso faz parte de um plano “maior” deve ser explicado logo agora, para que não seja cortada a cronologia nas mesas do jogo.
    E , na moral, dizer que se pode simplesmente ignorar os acontecimentos mostrados no suplemento é o mesmo que dizer para não comprar.
    Achei muito infeliz.

  7. PRETO disse:

    pow axo q vcs poderia postar o livro para download ..pra q a gente possa ler antes de comprar…..e axo valido eles darem uma mexida em arton depois de tanto tempo …..

  8. PRETO disse:

    blzz gostei da loja mto obrigado ….eu gostaria de entender a cronologia dos fatos…e entender tb se todas essas atualizaçoes serao passadas pro 3d&t tb….vcs tem alguma informaçao a respeito dissu ….???

    • Armageddon disse:

      Todas as classes do Guerras Táuricas já constam como kits no Manual do Aventureiro. Todo o restante do material talvez surja como parte do “Projeto Secreto” do alter-ego benigo no Cassaro.

  9. PRETO disse:

    hehe ! vlw ! eu soh fiquei sabendo das guerras tauricas quandu estava lendo o manual , dai fiquei curioso …jogo 3d&t desde de que surgiu e essas renovaçoes seriam legais se tivessem versoes pra 3D&T …=/ mas vamos esperar e ver no q vai dar ….
    PS: SITE TAH MTO BOM !!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: