(And I Feel Fine)

No último dia 5 de fevereiro o .20 completou dois anos de atividades. Foi um longo caminho até aqui, recheado de sucessos e glórias e também de fracassos e complicações, e esperamos continuarmos por ainda muitos anos escrevendo nossas bobagens.
Sobre as comemorações, e usuais presentes aos leitores, primeiro há de se notar uma “pequena” adição ao site: a fusão do .20 com O Covil. Dêem as boas vindas ao amigo CF que, graças a fusão, agora é o autor que mais artigos publicou por aqui! Há pelo menos 350 novos artigos no .20 escritos pelo CF, então aproveitem para pesquisarem entre os tesouros trazidos do Covil… (Juro que esta frase de efeito foi completamente acidental, quem manda o CF ter pensado num nome legal!).
Pretendemos, nas próximas semanas, trazer algumas novidades e desafios para os leitores e para nós mesmos. Como nosso primeiro, ou segundo, presente nas comemorações do aniversário do site, o primeiro leitor a comentar sobre a referência cruzada entre o título do post de despedida do CF no Covil e o deste ganha um Contra Arsenal novo em folha, para devastar Arton e preparar o terreno para o novo Tormenta RPG.

Nume Finório

Você sabe quem eu sou.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Nume Finório disse:

    Rocha, você é um dos autores de Contra Arsenal, pra que participar da promoção que dá o livro? O.o'

  2. Sério que essa foto é de um bolo? Se você não tivesse comentado no twitter, nunca ia adivinhar :p
    E que venham mais muitos anos.

  3. Tudo bem essa fusão e tal, mas o CF vai continuar mandando os artigos dele por fax, né? 😀

  4. Uai, tá valendo ainda? é uma música do R.E.M. o refrão começa com o título do post do Covil e termina com o daqui =)

  5. Tek disse:

    “Pequena adição”?
    Cara, a incorporação do Covil aumentou consideravelmente o volume de dados do site. E mesmo assim agora vai ser um esforço razoável para consolidar tudo que absorvemos, e fazer da nova .20 um site mais que a soma de suas antigas partes.
    Contamos com todos os leitores, antigos e novos, para nos ajudar nessa nova fase.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: