Tormenta 4e: Deuses – Tenebra

Vamos lá, galera! Só faltam mais quatro deuses de Tormenta para adaptar para Dungeons & Dragons 4ª Edição. Desta vez trazemos uma das mais populares de Arton:

Tenebra – A Deusa das Trevas

A bela Deusa das Trevas é mãe de tudo que anda e rasteja no escuro, dos nobres anões aos sinistros licantropos e mortos-vivos. Embora seja muitas vezes tida como maligna, Tenebra protege igualmente todas as raças e criaturas noturnas e subterrâneas, boas ou más. Assim como Azgher vigia e protege Arton durante o dia, Tenebra é vigilante à noite — nada acontece sob as estrelas sem seu conhecimento. Tenebra odeia Azgher; diz a lenda que, no início dos tempos, os dois lutaram para decidir quem reinaria em Arton — o dia ou a noite? A batalha terminou em empate: por isso, hoje, cada deus domina o mundo durante doze horas. Ela tem boas relações com Megalokk e Ragnar.
Tendência: Indiferente.

Talentos

Estes talentos estão disponíveis para devotos de Tenebra.
Manto de Tenebra [Divindade]
Pré-requisito: Canalizar Divindade como característica de classe, deve ser devoto de Tenebra
Benefício: Você pode invocar o poder da deusa das trevas para usar Manto de Tenebra.

Manto de TenebraPoder de Talento
Você pode chamar a escuridão que o cerca para protegê-lo dos olhares dos outros.
Encontro Tormenta 4e: Deuses - Tenebra 1 Divino, Invisibilidade
Ação Mínima Pessoal
Pré-requisito: Você possuir ocultação por conta de falta de iluminação.
Efeito: Você fica invisível até seu próximo ataque ou até o final do próximo turno.

Olhos da Noite
Pré-requisito: Qualquer classe divina, deve ser devoto de Tenebra.
Benefício: Você recebe visão na penumbra.

Poder

Este poder está disponível para personagens de classes divinas que venerem Tenebra:

Toque da RuínaAtaque de Nível 5
Você carrega a destruição em suas mãos, e às vezes está disposto a liberar um pouco dela.
Diário Tormenta 4e: Deuses - Tenebra 1 Divino, Implemento
Ação Padrão Toque corpo-a-corpo
Alvo: Uma criatura.
Ataque: Sabedoria vs Reflexos.
Acerto: 1d8 + modificador de Sabedoria de dano e o alvo fica enfraquecido até o final do seu próximo turno.
Especial: Se o alvo estiver sangrando, aumente o dano para 3d8 + modificador de Sabedoria. Caso este dano reduza o alvo a zero PV, seu corpo terá sido desintegrado.

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E aí? O que acharam?

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

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2 Resultados

  1. CF disse:

    Pior que eu acho ele mó fraquinho…
    Só é bom para pegar Trolls e outros bichos com regeneração.

  2. Tek disse:

    O velho poder “roubado” de nível 5…

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