Encontro de RPG de Curitiba acontece dia 12 de setembro

memorialcuritibaA Fundação Cultural de Curitiba, entidade ligada a Prefeitura de Curitiba, está organizando o Encontro de RPG de Curitiba no próximo dia 12 de setembro, das 13h às 22h, no Memorial de Curitiba (Rua Doutor Claudino dos Santos, nº 79).O evento contará com mesas de RPG, workshops de pintura de miniaturas, torneio de card games, palestras, exibições de filmes e estandes comerciais.
Em seu site, a Jambô Editora confirmou presença no evento, com palestra de Leonel Caldela e sessões de autográfos e bate-papos com outros membros da editora.
Informação legal: O evento é descendente da antiga versão curitibana do Encontro Internacional de RPG que havia sido cancelada junto com o evento principal paulista pela Devir no fim de abril deste ano. Apesar da desistência da editora paulista, a prefeitura curitibana insistiu em um evento de RPG, criando o Encontro de RPG de Curitiba.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta