Próximos lançamentos da Jambô Editora (Exclusivo!)

A Jambô Editora continua a crescer nos próximos meses e o .20 conseguiu com exclusividade saber dos próximos títulos da editora. “Eu posso te adiantar no que estou trabalhando nesse exato instante: Manual do Aventureiro Alpha, Contra Arsenal, Inimigo do Mundo 2ª edição e Feiticeiro da Montanha de Fogo (esses estão praticamente prontos, e devem sair a qualquer momento). Guia do Mundo dos Reinos de Ferro e o Agents of Freedom estão sendo traduzidos”, disse Guilherme Dei Svaldi, editor-chefe da Jambô Editora. Empolgados? Ainda tem mais.
“Além disso temos nosso primeiro livro da linha de romances de literatura fantástica da Jambô, que se chama Kimaera, escrito pela Helena Gomes“, continuou Svaldi. Sobre a linha Aventuras Fantásticas, publiquei algumas novidades no Ambrosia, mas aqui vão mais algumas coisas que ficaram de fora lá: “Os primeiros [livros da linha] têm 192 páginas. Provavelmente [vão custar] na faixa de R$ 25,00”.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

28 Resultados

  1. Pablo Urpia disse:

    Muito boas novas.
    Pra mim as mais interessantes são a segunda edição d IdM (porque não tenho) e a aventura Contra Arsenal, que sem dúvidas, será uma das melhores.
    E fiquei curioso sobre esse Kimaera. JP, procura saber mais sobre esse romance!
    Abraços

  2. newtonrocha disse:

    Pergunte sobre o mundo de fantasia do livro, se tem mapas, contos antigos, etc. E pede para postar aqui no .20!
    Ótimo saber que a Jambo está inaugurando uma linha de literatura Fantástica! Quem sabe o Shido não consegue escrever um livro sobre Romância e publicar lá? 🙂

  3. WGdS disse:

    Ô pessoal… e a crise? =)

  4. é uma pena saber q um livro (guia do mundo) que estava pra sair no final do semestre passado ainda está em tradução :(, pelo menos eles poderiam no comunicar oficialmente de tal coisa.

    • koboldvhp disse:

      Também fiquei triste com essa. Acho que mereciamos um posicionamento mais claro sobre a situação do livro. No mais parabéns pelos lançamentos, mas eu vou esperar um pouco mais para comemorar…

    • Rafael disse:

      Nessas horas só nos resta pedir desculpas 🙁 Na confusão que foi a virada do ano (entre preparação de calendário e negociação de novos títulos) a gente não se deu conta de comentar o atraso. Mas, em minha defesa parcial (pelo menos para diminuir um pouco a culpa), eu me lembro de ter comentado esse atraso no nosso forum e com alguns leitores que me mandaram email…
      Abração

  5. Arquimago disse:

    Muitos boas as novas!!! Ja vi três livros para comprar.

  6. valberto disse:

    Agents of Freedon? Caraio… eu preferiria muito mais "Beguinners Guide". Pleo menos numa versão em PDF ou gratuita no site da editora.

  7. Sonha, Valberto. Nem lá fora esse título é gratuito, apesar que o Beginner's e o Instant poderiam ser gratuitos. Acho que dos citados que podem sair rapidamente, o Manual do Aventureiro deve durar mais, já que houve a transferência de um autor para o outro, que ainda é secreto.

  8. Moreau do Bode disse:

    êita crise que não para.
    A Jambô expandindo seus negocios, sinto que dessa vez não vou poder comprar todos os futuros lançamentos T.T

  9. Cara, muito bom ver a Jambô botando a coisa pra quebrar viu, talvez isso finalmente acorde os mortos ;D

  10. Moreau do Bode disse:

    Daniel, mas o Beginners Guide foi oferecido de graça no site da editora se nao me engano. Eu mesmo baixei o livro por lá.
    E sobre o Manual do Aventureiro, aposto que o tal editor secreto seja o ShiDark. Ele manja muito de 3D&T e já fez bons netbooks pra 3D&T

  11. Marcelo Dior disse:

    Aventuras Fantásticas de volta? YES! Estava ontem mesmo procurando por umas no Mercado Livre. Agora poderei realmente colecioná-las. Coincidentemente, «Feiticeiro da Montanha de Fogo» foi a primeira que li.

  12. Moreau do Bode disse:

    Foi sim, Talude. Acho que foi no Dia do RPG de Graça, algo assim. Ano passado eles entregaram livros na loja física da editora, mas em 2007 ofereceram 2 pdfs de graça. O Beginners Guide foi um deles.
    E nuss, eu tenho esquecido do H. Pode ser aquele safado também.

  13. Gruingas disse:

    Só ficaram faltando notícias dos novos livros de Tormenta mesmo…
    mas acho que eles devem estar presos em alguma bolha por aí…

  14. Zohar disse:

    Agents of Freedon ANTES de Freedom City!? Q porra é essa!? Esse pessoal da JambÔ está maluco.

  15. Ziderich disse:

    @Zohar.
    Acho que não. Agents of Freedom é um suplemento genérico pra campanhas tipo espionagem, com um capítulo voltado para Freedom City. E caso ocorra da Jambô não publicar o Freedom City, nesse caso talvez eles possam cortar esse capítulo e deixar o livro mais barato. Não sei se isso é possível, mas já que eles publicaram o livro básico em PB, talvez eles possam fazer isso.

  16. Eu acho extremamente arriscado todos esses lançamentos. Com a Crise no RPG nacional instalada e todos esses problemas com a WoTC, corre o risco muito grande da Jambô se afundar em dívidas e se tornar a próxima Mitsukai.
    Chega.

  17. Caramba, o dot20 tá tão chique que já tá até recebendo fakes pra postar mensagens 😀

  18. JMTrevisan disse:

    Um Telles fake.
    Só isso que faltava.

  19. Zohar disse:

    Ziderich ·
    Eu só acho q existem suplementos MUITO mais importantes q o Agents of Freedom. O Ultimate Power e o próprio Freedom City são MUITO pedidos no fórum e nas comunidades de Mutantes e Malfeitores. Só critico a decisão da Jambô de traduzir um livro tão dispensável, principalmente levando-se em consideração a demora em se traduzir um livro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: