Finalmente aconteceu. Sim, o fim do mundo, o Dia Z. E querem saber? Eu estou adorando.
Minha família? Uma parte morreu, outra parte está comigo e a maioria eu não faço a miníma idéia de onde ou como estão. Recebi algumas poucas ligações no celular. Nenhuma boa notícia.
Eu não sei como isso aconteceu, e nem me importo. O Antônio fez parecer lá no seu último post no Pop Dice que tem alguma coisa a ver com aqueles Brasileiros resgatados da faixa de Gaza. O caralho que tem. Ou então não teria chegado até aqui no Sul tão rápido.
Eu não vou dizer como sobrevivi. Inferno, passei os últimos meses publicando artigos dizendo a vocês como sobreviver na eventualidade do dia Z, acham que eu não daria conta? Neste momento estou imprimindo mapas e imagens de satélite que baixei do Google Maps, por isso aproveitei o tempo ao computador para escrever algumas coisas do interesse de vocês.
Estou imprimindo estes mapas porque quero conhecer a região nos minímos detalhes. Morro da Fumaça é pequena e tem muita gente viva comigo e por aí agora, então vamos tentar varrer os mortos-vivos e evitar que mais venham das cidades vizinhas. Se explodirmos algumas pontes e bloquear-mos os lugares certos podemos ter uma chance de criar uma zona de segurança aqui. Eu acredito que vai funcionar. Aliás, isso vai funcionar, porque eu estou no comando e tenho alguns bons rapazes e gurias trabalhando. Então venha para cá, baixe e imprima o mapa até Morro da Fumaça/SC, e se chegar até aqui pode ter certeza que nós vamos mantê-lo vivo.
As pontes vão ser destruídas, então terão que nadar até o outro lado, mas não se preocupem: os zumbis são lentos, afundam feito saco de batatas e sempre são arrastados pela correnteza até o mar, alguns eventualmente conseguem passar mas, mais tarde vamos construir cercas do nosso lado do rio. O importante é evitar a invasão de uma grande horda vinda de Cricíuma. Desde que o rio cumpra esse papel tudo ficará bem por tempo suficiente para nos preparar-mos.
Não sei até quando teremos luz ou internet por aqui, infelizmente não temos nenhuma hidro ou termo-elétrica ao alcance da zona de segurança, apenas subestações. Mas vamos encontrar um gerador e mais tarde um modo de produzir energia elétrica.
Já a internet vai cair em algum momento, tenho certeza. Aconselho vocês à usarem sabiamente enquanto a possuem. Procurem informações de zonas de segurança como a nossa, manuais de armas de fogo diversas, localização de quartéis e pequenos e grandes supermercados de onde conseguir provisões. Peguem tudo que seja útil e imprimam enquanto podem, informação é a melhor arma para a sobrevivência.
Falando nisso, um briefieng rápido sobre o inimigo: lentos, fedidos e mortos. Todos os que são mordidos ou morrem por qualquer razão se tornam um deles, atirem na cabeça para que morram de vez. Mantenham-se vivos e façam a sua parte, estamos fazendo a nossa aqui.
Ah, antes que eu me esqueça, tudo isso não passou de uma brincadeira, um meme zumbi do Mr. Pop. E agora a infecção do dia Z fica com o CF do Covil, a Elisa do Pensotopia e o Rocha da Área Cinza. 🙂