Uns vão, outros chegam!

Encerrada a promoção, gostaria de agradecer a todos os que enviaram propostas de logo, vocês são realmente criativos! Com o sucesso dessa promoção, estou anunciando agora uma nova promoção!

Valendo os suplementos Sem Trégua Volume Um e Volume Dois, os participantes devem enviar, até o dia 31 de outubro, às 23h:59min, um conto de própria autoria ambientado nos Reinos de Ferro, cujo tema deve ser espionagem industrial. Cada participante pode enviar um, e apenas um, conto. O e-mail é [email protected].

Os contos enviados não se tornarão de propriedade do .20, que se reserva apenas o direito de publicar o conto vencedor e de convidar os melhores contistas a publicarem seus contos enviados para a promoção no blog.

Ah, e caso o vencedor já tenha o prêmio da promoção, eu posso trocar por qualquer outros livros da linha Reinos de Ferro cujo valor não ultrapasse R$ 50,00. Então não esperem, vão escrever!

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. valberto disse:

    Esse eu vou participar

  2. Elisa disse:

    Talvez desse eu participe. Só tenho que criar coragem… rs rs rs

  3. Armageddon disse:

    ehuehu conte comigo =D

  4. Moreau do Bode disse:

    Na próxima eu participo 🙂

  5. Rey Jr disse:

    Boa Promoção !
    Mas eu não conheço o cenário…
    aliás to vendendo minha "trilogia…"

  6. Johnny Menezes disse:

    E quando vai ficar pronto o resultado do primeiro concurso?

  7. Acho que depois das eleições. Minha mãe é candidata e essa reta final da eleição tá exigindo muito de toda a família. Então lá por dia 7 ou 8 saem os resultados. 😉

  8. Mikamaru disse:

    Eu já comecei a escrever. /)

  9. Mikamaru disse:

    Merda, ta acabando o tempo e eu ainda não terminei. TT
    .
    To no meio, agora que deu aquele Clímax. E tem que digitar tudo ainda. :S

Deixe uma resposta