Mais mudanças no blog!

Novo layout, nova versão do WordPress, sistema de pesquisa, etc.

Desde que entrei de férias há 2 semanas tenho aproveitado para fazer várias pequenas mudanças no blog. Coisas que eu devia fazer, mas deixava para depois, em prol de postar os textos.

A maior mudança foi o layout (como você já deve ter percebido), que me tirou uma semana inteira de adaptação desse template.

Ele ainda está em testes, até porque não sou programador, mas como sou adepto da “inovação incremental”, resolvi lançar logo o template, melhorando-o aos poucos, ao invés de demorar mais tempo. Se houver algum grande erro, volto para o design antigo.

Quando fiz o primeiro layout do blog (acho que em novembro passado), eu queria um site com duas colunas. Nessa época eu fazia o update do blog alterando o HTML diretamente.

É claro que depois de duas semanas mexendo no HTML, eu tive que buscar outra solução, e o layout se perdeu.

Mas agora, consegui resolver a questão.

Ainda quero fazer pequenos ajustes nos elementos de design do blog, mas estes virão aos poucos.

Se você quiser me ajudar nos testes, basta apenas dizer se não há nada descacetado no seu monitor (ou se há. Mas espero que não haja).

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Jasper disse:

    Cara gostei do layout.
    No meu monitor está tudo blz, uso um Firefox 3 em resolução 1024×768. Navegação rápida, fácil de encontrar as matérias e bem organizadas.
    Valeu

  2. Armageddon disse:

    Eu prefiro o fundo branco mesmo =D
    e agora tem até um atalho pra página inicial, o que facilita minha vida em 100% XD

  3. Elisa disse:

    Gostei do novo layout, ficou bonito, organizado, mas perdeu a assência blog de ser. A tendência hoje em dia, pelo que eu notei é que os blogs pareçam cada vez mais com sites especializados e percam aquele arzinho de amador.

  4. Alexandre disse:

    Pessoal, obrigado pelos comentários.
    Acho que essa questão, de perder o “ar amador” se deve a própria dedicação ao blog que temos. Acho normal que, passando o tempo, as coisas se tornem melhores, pelo próprio aprendizado, né? Se você curte filmes, com o tempo aprende a criticar melhor. Se curte vinhos, aprende a degustar, etc. No caso do blog, a gente vai aprendendo a linguagem, as boas práticas…
    De qualquer forma, por favor, desculpem a demora nas respostas. Depois que mudei o layout, resolví dar uma descansada do blog.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: