Defensores de Tóquio no TopBlog 2011

O prêmio TopBlog 2011 já está valendo, e o Defensores de Tóquio resolveu não ficar fora dessa. Claro, existem muitos blogs renomados, de grande peso, na categoria que estamos concorrendo — a saber, Jogos e Games. Mas acreditamos no pensamento de que, quando não se tem nada a perder, nada pode-se perder. O prêmio então visa reconhecer, por meio de votação popular e acadêmica, os blogs brasileiros mais populares, que tenham a maior parte do seu conteúdo voltado para o público brasileiro. Para saber como participar desta empreitada, prossiga!

O Defensores de Tóquio é um blog muito novo, temos apenas SETE meses de vida, isso sem considerar a experiência obtida no comando dos Portal Defensores e Defensor3, mesmo assim somam-se apenas um ano e dois meses. Um reconhecimento por um trabalho de tempo tão curto, não deve ser esperado assim, logo de cara. Mas trata-se de uma época que “aparecer” para o mundo, se torna necessidade. E desde já vamos mostrando aqui não só a cara do 3D&T, mas sim a cara do RPG Nacional. Podemos mudar a perspectiva de que blogs de RPG não são reconhecidos, assim como a galera do RPGVale conseguiu no ano anterior. E então, tá afim de dar essa “colaborada”?

 

 

Você pode fazer a votação de forma muito simples. Clicando neste banner aqui em cima, ou no selo aqui na barra lateral direita, ali em cima! O sistema solicitará sua votação por e-mail ou pelo Twitter (na minha opinião, o mais prático), e pronto! Você já colaborou com a divulgação não só do Defensores de Tóquio, mas também do RPG Nacional.

Agora é só divulgar! Em breve voltamos com novidades.

Sobre Fellipe Soares

Formando em Sistemas da Informação e curioso da internet nas horas vagas, Fellipe veio da fusão com o Defensores de Tóquio e claro, curte 3D&T Alpha. Também costuma se aventurar pelas terras de Westeros quando nenhum robô gigante ataca Mega City.