Ícone do site RPGista

Jambô anuncia Blue Rose

Blue Rose RPG

A Jambô Editora anunciou hoje Blue Rose, o RPG de Fantasia Romântica, como um lançamento para março. Blue Rose é um dos jogos da linha AGE (Adventure Game Engine) da Green Ronin, dois dos quais já chegaram ao Brasil na forma de Dragon Age RPG e The Expanse RPG, também da Jambô Editora. No Facebook, a editora confirmou que o jogo será lançado colorido em papel couchê 115g e capa dura ainda em março. No momento da produção deste post, ainda não há uma previsão de preço. Edição, 21 de março: a editora publicou hoje o livro com preço de capa de R$ 249,90.

VEM AÍ: BLUE ROSE – O RPG DE FANTASIA ROMÂNTICA
Com mecânicas voltadas para romance, intriga e relações interpessoais, Blue Rose é um tipo diferente de RPG, focado em cooperação e auto-descobrimento; é também inclusivo, apresentando igualdade de gênero e uma postura abertamente anti-preconceito.
Para comemorar a chegada de Blue Rose à nossa família de RPGs, teremos uma mesa especial nas terças à noite com o editor Thiago Rosa. Fique de olho, que logo anunciaremos!
Compatível com Dragon Age RPG e The Expanse RPG.

Originalmente lançado para True20 em 2005, quando recebeu a medalha de prata no Ennie’s do mesmo ano nas categorias Melhor Arte de Capa, Melhores Regras e Melhor Jogo d20, o jogo então acabou recebendo uma edição revisada para AGE através de uma campanha de financiamento coletivo em 2015, que é a versão que a Jambô irá lançar aqui no Brasil. Blue Rose também possui uma versão para D&D 5e lançada recentemente.

Sair da versão mobile