Ícone do site RPGista

Análises T20: Classes

Análises T20: Classes 1

What’s up galerinha! Tudo bom com vocês? Aqui é o Vrikolaka falando novamente de Tormenta 20! Como nós fizemos com a análise do Registro de Atualizações, vamos falar de algo muito importante também sobre o sistema, e algo bem mais preciso: classes.

Essa é uma análise um pouco mais profunda e específica, para conversarmos sobre as classes do sistema, onde elas estão indo bem ou mal. Por uma questão de agilidade (afinal, último dia de carnaval), nós decidimos conversar mais sobre os problemas que as classes estão tendo em vez de focar nas coisas boas.

Essa análise não foi escrita por apenas uma pessoa, entretanto. Várias pessoas do Playtest T20 escreveram junto comigo as análises, e fizemos elas em muito pouco tempo, o que é muito legal de se ver, especialmente porque estávamos com muito pouco tempo nas nossas mãos!

Então meus mais profundos agradecimentos às seguintes pessoas, por terem contribuído com as análises, quer seja escrevendo elas, ajudando a escrever, revisar, dar feedback e tudo mais:

Vizael, AaronKannon ou Mr. Olhinho, Lucena, ODesigner ou Odmir, Roen Midnight ou Bruno Cesar A.F.F. Mendes,  Senimaru, Mia Alexandra, DuranDaniel, DD Lacerda e Fantão. 

Mas sem mais delongas, eu sei que vocês querem muito ver o nosso feedback sobre as classes, então sem mais delongas…

Clique Aqui para ver a Análise de Classes.

Estamos aguardando o seu feedback!

Sair da versão mobile