Ícone do site RPGista

Improviso — Taverna Paixão Noturna

Pois é galera, o Improviso dessa semana caiu pra mim!! Decidi criar uma localidade genérica, para ser usada em qualquer cenário. Lógico que tinha que ser uma taverna. Mas antes, explicando um pouquinho o que é a coluna improviso: fornecer ferramentas para que mestres despreparados possam narrar aventuras repentina, ou situações desesperadoras quando não se sabe o que fazer. Então, confira o improviso da semana!

A Taverna Paixão Noturna aparentemente é outra como todas as outras na cidade. Servindo diversos tipos de assados e bebidas, é mais movimentada durante a noite, quando trabalhadores, milicianos e aventureiros param para jantar. O que mais se destaca nessa taverna é sua principal atendente, Alexandra. Sua beleza é capaz de atordoar qualquer homem, não importando a raça. Os boatos que se espalham, é que sua beleza seria devido ao fato dela ser uma succubus, um tipo de demônio com aparência feminina capaz de hipnotizar as pessoas.

Apesar de muitos considerarem esses boatos maldosos e invejosos, eles são verdadeiros. O co-proprietário da taverna, Leonardo, foi um guerreiro veterano, membro de um grupo de aventureiros. Em uma de suas batalhas, enfrentaram um mago invocador, que teria conjurado Alexandra e enfeitiçado ela para que seguisse suas ordens. Quando o mago foi morto, o feitiço foi quebrado e o grupo pretendia matar a succubus, porém Leonardo os impediu, dizendo que ela não poderia ser culpada pelo que fez se estava sob encantamento.

A ação do espadachim impressionou Alexandra, que passou a segui-lo através de sua habilidade de transformação. Um dia, ele descobriu a verdade, e ela revelou estar apaixonada, passando a acompanhar-lhe pelo mundo junto ao resto do grupo. Com o tempo, o grupo acabou se desfazendo e seus membros envelhecendo. Não conseguindo ficar longe de aventureiros, Leonardo usou parte de seu dinheiro para construir uma taverna, na área mais movimentada da cidade, e Alexandra acabou se tornando a atendente.

Muitos aventureiros que descobrem sua verdadeira identidade vão até a taverna para pergunta-la segredos obscuros sobre os planos e outras crias demoníacas. Alexandra só costuma a ajudar aqueles que não estiverem mau intencionados, muitas vezes seguindo-os disfarçada para confirmar isso, e sente um ódio especial por invocadores e taumaturgistas, por arrancarem seres como ela dos planos e muitas vezes força-los através de magia a seguir suas ordens. Leonardo também costuma a ser requisitado, quando aventureiros mais novos precisam de um conselho de outro mais experiente.

Rumores e Boatos:

***
E para o próximo improviso eu escolho o nosso Ranger Fantasma, Fabricius Keitaro!

Sair da versão mobile