Ícone do site RPGista

Tormenta 4e: Guia do Jogador de Arton

Acharam, que eu tinha morrido, né? Pois é. Depois de muito tempo longe das postagens e trabalhando duro para terminar a adaptação de Tormenta para Dungeons & Dragons 4ª Edição, finalmente consegui finalizar o Guia do Jogador. De posse dele você terá todo o material básico de regras que precisa para jogar campanhas de Tormenta usando na nova edição do D&D.
Foram adaptadas raças tradicionais de Arton como Goblins, Minotauros e Nagahs; bem como são oferecidas informações para usar em Arton as raças novas do D&D: Draconatos, Eladrins e Tieflings. Além disso, neste livro você encontrará vários talentos, poderes, equipamentos e até mesmo alguns rituais novos, todos criados exclusivamente para campanhas de Tormenta ou adaptados diretamente dos livros lançados para o Sistema d20.
Infelizmente este manual não conta com estatísticas de monstros e NPCs. Mas, agora que finalmente terminei o livro básico, posso começar a despejar estas fichas aqui mesmo na forma de artigos e eventualmente compilar tudo em PDFs suplementares.
Espero que divirtam-se bastante jogando com este manual. E por favor, deixem qualquer crítica ou sugestão nos comentários deste post, ok?
Agora pára de ler isso, baixa o livro e joga logo!
Download: Guia do Jogador de Arton

Sair da versão mobile