Ícone do site RPGista

Jogo Rápido

Vamos bater um papo amigável?
Blogues, blogosfera, posts, flames e… Trolls.
Tudo isso faz parte de um weblog, ou blogue.

Como preferirem.
O que é um blogue?
Um blogue é uma mídia virtual (não-tradicional) criada no final dos anos 90 que, basicamente, não passa de um espaço de comunicação para apresentação de idéias. Funcionam como espaços gratuitos de informação alternativa. E existem fortes especulações de que, quando os jornais impressos forem extintos (sim, um dia eles serão), os blogues se tornarão os meios de comunicação mais eficientes do momento – mas já não são?
We Blog
Sim, nós blogamos. No .20 você encontra artigos escritos por um grupo de amigos que, por pura falta do que fazer, gostos em comum e muita vontade de escrever, vivem atualizando o site com material novo, recém saído do forno.
O .20 não tenciona ser nada mais do que isso. E a proposta não é ser o melhor blogue de RPG do Brasil. Isso NÃO existe, visto que gostos são tão pessoais quanto a sua… orelha esquerda.
A proposta do .20 é fazer o melhor possível com as pautas que resolvemos abordar, de forma aleatória e despojada, agregando o melhor conteúdo possível pra você, leitor, que bate o martelo e atesta, ou não, a qualidade do que expomos neste espaço.
Sempre com um grau mínimo de educação, é claro.
Conjurando Luz do Dia
Que fique claro: nós não temos contrato com nenhuma editora de RPG, não somos pautados por lançamentos pré-estabelecidos e não trabalhamos com merchandising editorial, ou qualquer tipo de publicidade direcionada. Também não queremos que a Devir se exploda, que o D&D 4° edição seja um fracasso e que os outros blogues desapareçam com nossos supostos “posts with lasers”. Também acho que não gostamos de lamber botas, nunca fizemos, então preferimos pizza!
E aí?
Well, well, well…
Eu que pergunto: – E aí? Qual o motivo que leva os Trolls, a perderem seu tempo posando de exemplo do que não deve ser feito na internet pra 99,9% dos nossos leitores?
Sinceramente, de verdade, sem mentira nenhuma e com muitas redundâncias para ver se o vácuo deixado pela ausência de um telencéfalo consegue filtrar alguma informação: Trolls, geralmente, morrem queimados.

Sair da versão mobile