…o Rich Baker revelou que meio-orcs deverão aparecer no D&D Insider logo após o lançamento da 4E.
Bem, eles não estão no Player’s Handbook. Eu espero ter eles disponíveis no DDi logo após o lançamento do livro, já que jogadores afora com personagens meio-orcs vão querer converter ou recriar o conceito de seus personagens, de acordo com suas preferências.
Meio-orcs são meio complicados, porque eles pressupõem um antecedente bem feio que nós francamente não queremos debater muito à respeito. Eu acho que é possível colocar um antecedente melhor, como “há muito tempo um deus do mal misturou as raças dos homens e orcs, e até hoje de tempos em tempos nascem descendentes com características desta mistura maligna”. Nós vamos ver até onde conseguimos chegar com esta história quando decidirmos atualizar o meio-orc de vez. Por enquanto temos outras coisas para nos ocupar antes.
Ah, e independente do que o D&D básico fizer com os meio-orcs, eles terão de aparecer nos Reinos ao menos como uma raça de NPCs (ou raça de “monstro jogável”); eles estão em Faerun desde a 3e e edições antigas, e nós não vamos alterar a continuidade do cenário para tirar eles.
Fonte: EnWorld.org
—————-
Ouvindo: Gabriel O Pensador – Tô Feliz (Matei o Presidente)
via FoxyTunes