Raça Chimera, agora para o Tormenta 20

Chimera

Chimeras são um devaneio sobre combos raciais, agrupado como uma raça, nem um pouco equilibrada, para Tormenta. Afinal, o que seria melhor que uma opção que pode adquirir as melhores habilidades das outras raças. No mais, o uso delas em mesas fica  a critério de cada mestre, só não venham aqui reclamar depois.

Raça Chimera

Para começar vamos a falar da história das Chimeras

Maravilhado com as raças criadas pelos outros deuses, Nimb decidiu fazer algo semelhante, mas a sua natureza caótica acabou por dar luz a algo inesperado, as chimeras. Seres humanoides, dotados do potencial das demais raças, mas que acabaram por serem tão diferentes entre si, que nunca poderiam ser classificados como uma única raça. Entediado com este detalhe, a divindade do caos os libertou em seu plano divino, Al-Gazara, e com o tempo às chimeras alcançaram Arton.

HABILIDADES DE RAÇA – CHIMERA

+2 em Dois Atributos a sua escolha.

  • Filho de Nimb. Você é uma criatura do tipo monstro e recebe visão no escuro. O seu tamanho pode ser Médio ou Pequeno, mas seu deslocamento se mantém 9m.Além disso, você cumpre automaticamente quaisquer pré-requisitos ligados à raça.
  • Híbrido. Você ganha duas habilidades de outras raças a sua escolha.
  • Sabedoria Intrínseca. Você se torna treinado em uma perícia (não precisa ser da sua classe) e em um poder geral a sua escolha.

HABILIDADES DE RAÇA – CHIMERA INSTÁVEL

+2 em Dois Atributos a sua escolha.

  • Filho de Nimb. Você é uma criatura do tipo monstro e recebe visão no escuro. O seu tamanho pode ser Médio ou Pequeno, mas seu deslocamento se mantém 9m. Além disso, você cumpre automaticamente quaisquer pré-requisitos ligados à raça.
  • Metamorfo. Você pode gastar 1 PM para mudar a sua aparência, mas não o seu equipamento. Isso inclui altura, peso, tom de pele, cor de cabelo, timbre de voz etc. Você recebe +5 em testes de Enganação para disfarce. Você não recebe novas habilidades (você pode ficar parecido com outra raça, mas não ganhará as habilidades dela).
  • Mutabilidade. Você pode gastar 1 PM para ganhar uma habilidade de uma raça a sua escolha até o final da cena. 

Regras de Chimeras para TRPG 

Cavaleiro Morto

Mestre de RPG eclético, fã de fantasia medieval e RPGs Eletrônicos das antigas. Conhecido pelo hábito de fazer TPK em suas mesas de jogo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta