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Monstro Tigre Demônio das Neves, para o Tormenta 20

Após um longo hiato, resolvi trazer para o RPGista um novo monstro para as mesas de Tormenta 20, o tigre demônio das neves.

TIGRE DEMÔNIO DAS NEVES     ND 3 

Tigres demônios da neve são quimeras, oriundas da loucura do mesmo mago que criou os ursos-coruja, mas combinando um dragão branco com um tigre. Anos depois, a morte do arcano por um dos seus monstros, levou à fuga em massa das quimeras e elas espalharam por toda Arton. No caso dos tigres demônios das neves, eles se estabeleceram em regiões de clima frio, como às Uivantes.

Monstro (dragão) 3, Grande

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Iniciativa +3, Percepção +5, percepção às cegas, visão no escuro

Defesa 19, Fort +10, Ref +5, Von +7, imunidade a frio, resistência a magia +2, vulnerabilidade a fogo

Pontos de Vida 192

Deslocamento 15m (10q), voo 9m (6q)

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Pontos de Mana 16

Corpo a Corpo Mordida +8 (3d10+5 pontos de dano de frio) ou 2 garras +8 (2d8+5)

Sopro (Padrão, 3 PM) Cone curto. Criaturas na área sofrem 3d8+5 pontos de dano de frio e ficam lentas (Ref CD 16 reduz o dano à metade e evita a lentidão).

Golpe de Cauda (Reação, 1 PM) Quando sofre um ataque de uma criatura que o esteja flanqueando, o tigre demônio das neves usa a manobra empurrar (bônus +10). Caso a manobra acerte, o alvo sofre 2d8+5 de pontos de dano de impacto.

Recuperação (Livre, 1 PM) O tigre demônio das neves se recupera de todas as condições mentais e de paralisia.

Instinto Violento (Livre, 3 PM) Uma vez por turno, o tigre demônio das neves pode percorrer uma distância igual a seu deslocamento. Ele pode se mover livremente através de espaços ocupados por inimigos. A primeira vez que entrar em um espaço ocupado por um inimigo durante este deslocamento, o tigre demônio das neves usa a manobrar derrubar (bônus +10). Caso a manobra acerte, o alvo sofre 2d8+5 pontos de dano por corte.

Ferocidade (Reação) A primeira vez que for reduzido para menos que 97 pontos de vida no combate, o tigre demônio das neves recupera 3d4 pontos de mana.

Grande & Mal Um tigre demônio das neves foi construído para ser um desafio para todo o grupo. Ele recebe +144 PV, +12 PM (já contabilizados). Caso derrotado, ele fornece o dobro de pontos de experiência.

Mordida Voraz Se o ataque de mordida do tigre demônio das neves exceder a Defesa do inimigo por 10 ou mais, ela causa o dobro do dano. Se o ataque de mordida errar, ela ainda assim causa metade do dano.

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For 20, Des 15, Con 20, Int 6, Sab 14, Car 10

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Perícias Atletismo +8, Furtividade +5

Poderes Vitalidade, Vontade Ferro

Tesouro Pele de tigre demônio das neves (CD para extrair 18, vale T$ 1000 como matéria-prima para fabricar uma arma ou armadura superior)

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Táticas 

Um tigre demônios da neve avança ferozmente sobre suas presas. Ele começa com o seu sopro, seguido de instinto violento. Nas rodadas seguintes, o monstro alterna entre a sua mordida e garras, se protegendo com golpe de cauda e recuperação. Caso seja ferido abaixo da metade dos seus pontos de vida, o tigre demônio das neves usa os pontos de mana recuperados por ferocidade para repetir o seu sopro e instinto violento. Eles costumam lutar até a morte.

Ganchos de Aventuras 

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