Ícone do site RPGista

RPG pela Internet!

RPG pela Internet! 2

Devido à pandemia de coronavírus, a Editora Jambô disponibilizou três matérias da revista Dragão Brasil gratuitamente. Elas explicam como jogar RPG pelo Roll20 ou por mensagens no celular (aliás, já leu nosso guia ancestral?). Dessa forma, todo mundo pode aprender uma nova maneira de jogar, além de conseguir um passatempo divertido em tempos de quarentena.

Para baixar, acesse a página de Downloads e confira a lista “Dragão Brasil”. O arquivo está zipado. Além disso, a editora liberou gratuitamente a versão digital do livro Tormenta RPG: Edição Guilda do Macaco e o arquivo de playtest do novo Tormenta20. Basta “comprar” o livro usando o cupom TORMENTAEMCASA para reduzir o valor da compra a zero.

Pra completar, todos os outros livros digitais da Jambô estão com 50% de desconto com o cupom LEIAEMCASA. Ambos são válidos até 31 de março.

Por fim, todo mês a Dragão Brasil dá suporte para um monte de jogos da editora, além de trazer contos, resenhas, mapas de jogo e mais um montão de coisas. Você pode assinar a danada por qualquer valor a partir de R$ 7,00. =D

Sair da versão mobile