Análises T20: Análise Geral de Tormenta 20

What’s up Galerinha! Tudo bom com vocês? Aqui é o Vrikolaka, falando sobre Tormenta 20 novamente! Dessa vez nós decidimos dar uma mergulhada mais aprofundada no sistema num geral, conversando sobre basicamente tudo o que deu tempo para falar, quer seja sobre raças, classes, poderes, mecânicas básicas e tudo mais!

Nós vamos fazer do mesmo jeito que fizemos com outras análises, colocando a análise dentro do Google Docs (por questão de tamanho da postagem, e respostas). Nessa análise vamos conversar sobre:

Atributos: Sim, nem eles foram poupados. Algumas discussões sobre Força, sobre atributos elite e também algumas sugestões gerais mais… heréticas.

Raças: sim, a análise da análise da análise (também conhecida como “análiseception”) aconteceu. Uma resposta minha sobre as análises das raças, que o Guilherme Dei Svaldi fez sobre a nossa análise por aqui (que você pode ler aqui). Incluindo também uma análise do Lefou 3.1, que o Rafael Dei Svaldi soltou lá no Discord.

Classes: mais algumas coisas gerais sobre as classes, incluindo o tão temido X to Y, um dos maiores pesadelos do sistema e uma das coisas que mais estão inflando os números do sistema.

Recuperação de PM: sim, a gente falou em algum momento que iriamos falar de Recuperação de PM. Bom, aqui estão nossas opiniões gerais e sobre as interações que estão gerando.

Perícias: análise de CDs dos testes, sugestões de nomenclaturas, e tudo mais.

E isso é apenas o começo! Tem muito mais dentro da análise geral. Talvez nós exageramos um pouquinho. E sem mais delongas…

Clique Aqui para ler a Análise Completa!

Créditos: Vrikolaka, Mia Alexandra, Fantão, DuranDaniel, DDLacerda, Aaron Kannon (ou Mr. Olhinho).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta