Concurso Alphaversos — Heron

Um novo dia, uma nova ficha do Concurso Alphaversos 2019. Vamos publicar todas as 22 por ordem de chegada após avaliação dos membros do blog RPGista. Notas, avaliações, assim como desclassificações e o resultado final serão divulgados ao final dessa etapa.

Heron, A Criança de Sszzaas, 12N

Temas: Vilania, Malandragem, Vingança.

Livros: Manual Básico 3D&T Alpha, Manual do Aventureiro Alpha.

Descrição:

Heron é a “criança de Sszzaas”. Você vai ver ele, como uma criança pedindo ajuda para quem passar perto. Para logo depois, amarrá-las em um altar de sacrifício e com um sorriso assustador e com uma naja enrolada no pescoço, matá-las com sua adaga em nome do Deus da Traição.

Heron é um halfling clérigo de Sszzaas, que se aproveita de sua Aparência Inofensiva para fingir ser uma criança humana e atrair pessoas para serem sacrificadas.

Como clérigo do Deus da Traição, ele ganha seus poderes e uma naja (de nome Sibilo) como familiar e a habilidade de usar as magias da escola de Magia Negra. 

Ele já foi morto por um aventureiro no passado, mas em um ato de boa vontade de Sszzaas, foi trazido de volta à vida. Mas esse retorno deixou marcas profundas nele. Traços de insanidade (homicida e megalomaníaco) e ser assombrado pelo espírito do herói que o matou ás vezes.

Hoje, além de procurar novos sacrifícios para seu Deus, ele procura os descendentes do  herói, para matá-los e assim se vingar.

F2 (corte), H3, R3, A2, PdF1. 15PVs, 25PMs.

Kits: Clérigo de Sszzaas (Arma Envenenada e Familiar Serpente).

Vantagens: Halfling; Aparência Inofensiva,Clericato, Magia Negra, Pontos de Magia Extra x 1.

Desvantagens: Assombrado, Insanidade (Homicida e Megalomaníaco), Má Fama, Modelo Especial (Racial)

Perícias: Manipulação.

Magias Preferidas: Ataque Mágico, Asfixia, Cajado em Cobra, Cancelamento de Magia, Cegueira, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.

Familiar Serpente: Serpente (Naja): F0, H1, R0, A0, PdF0, Paralisia.

Concurso Alphaversos — Heron 1

Você pode gostar...

Deixe uma resposta