Concurso Alphaversos — Antony

Depois de uma pausa forçada (devido a um problema com meu HD), voltamos com as fichas do Concurso Alphaversos 2019, agora sem pausas (espero).

Como já explicamos das outras vezes, vamos publicar todas as fichas concorrentes. Recebemos no total 22 delas, que foram avaliadas pelos membros daqui do blog RPGista. Todas vão ser publicadas por ordem de chegada. As notas, avaliações dos jurados, assim como desclassificações e o resultado final, serão divulgados ao final dessa etapa.

Antony “Tonyzinho”, o Namoradinho de Lena. 12N

Temas: Malandragem, Amizade.

Livros: Manual Básico 3D&T AlphaTormenta AlphaManual do Aventureiro Alpha , Manual do Defensor e Manual dos Monstros.

Descrição:

Malandro de carteirinha, “Tonyzinho” é bem conhecido em Valkaria, e recentemente, por toda a vida de Arton. Moreno, com olhos vermelhos, cabelos lisos azuis. Usa roupas moderníssimas com direito a echarpe e boina. Neto da vovó Mauziell, aventura-se nos arredores de Deheon usando sua astúcia para achar o que seus irmãos perderam amigos ou não.

Após tantas aventuras, foi convidado pela vovó para morar junto dela fora de Arton. Chegando lá, a situação era grave, pois a deusa dali tinha desaparecido e se ela não fosse encontrada á tempo, deuses malignos poderiam tomar Vitalia inteira! Tony juntou um grupo das crianças mais velhas e poderosas de lá e, com apoio dos deuses bondosos, foram até Ramknal, passaram pelo teste do deus raposa com trabalho de equipe, tino e um pouco de sorte, e acharam a deusa, que para a surpresa do garoto era sua melhor amiga do chalé da vovó Lena!

Ele a salvou, mas fora atingido por uma maldição divina que o faz não crescer fisicamente e quase morrera envenenado pela grande serpente, se não fosse o compadecer choroso de sua amiga e a grande fênix, presenteando-o com a imortalidade.

Hoje ele mora com a vovó e é conhecido como “namoradinho” da deusa maior da vida.

F0,H4,R1,A0,PdF0. 120 PVs/ 15 PMs.

  • Kits: Clérigo Menor (favor divino), Punguista (despistar).
  • Vantagens: Humano (Versatilidade: Aptidão a Perícia Crime) Escolhido dos Deuses (H+1; Encantar e Vitalidade); Aventureiro Nato; Aparência Inofensiva, Arena (Cidades), Boa Fama, Clericato (Mauziell), Imortal III, Patrono (Lena), Pontos de Magia Extra I.
  • Desvantagens: Código de Honra (Heróis), Devoção (a vovó, sua namorada e as crianças do entrelaçado), Maldição Grave (R1 efetiva para qualquer teste que envolva a característica e não pode adicionar nenhum ponto nela até a maldição acabar; esta maldição fora feita com magia divina), Modelo Especial.
  • Perícias: Crime. Esquiva (de Combate), Lábia (de Manipulação) e Arena – Ermos (de Sobrevivência).
  • Armas Mágicas: Lágrima de Lena (especial).
  • Magias Preferidas: —

Concurso Alphaversos -- Antony 1

Você pode gostar...

Deixe uma resposta