Ícone do site RPGista

Concurso Alphaversos — Comandante I’vol

Concurso Alphaversos -- Comandante I'vol 2

Já apresentamos as regras, vamos então para mais uma ficha do Concurso Alphaversos 2019. Todas vão sair aqui no site, por ordem de chegada. As notas, avaliações dos jurados, assim como desclassificações e o resultado final, serão divulgados ao final dessa etapa. =D

Comandante I’vol, 12N

Temas: Vilania, Vingança.

Livros: Manual Básico 3D&T Alpha, Manual do Aventureiro Alpha, Manual do Defensor e Tormenta Alpha.

Descrição:

I’vol é um goblin, ex-engenheiro de guerra de Yuden e atual inventor louco em busca de vingança.

I’vol nasceu e cresceu em Sallistick, onde se tornou um inventor. Mudou-se para yuden ao receber uma proposta de trabalho de um Oficial do exército yudeniano.

Com a ajuda de magos militares, conseguiu desenvolver o primeiro protótipo do Colosso Yudeniano. Porém, os oficiais não poderiam deixar ninguém saber que uma grande arma de Yuden havia sido criada por um goblin. I’vol foi capturado, torturado, desfigurado e morto.

Ou assim eles acreditavam. I’vol sobreviveu e hoje ele busca vingança contra TODOS os yudenianos. Conseguiu criar um colosso feito de ferro velho e hoje vaga por Yuden trazendo morte e destruição. Somente goblins são poupados, geralmente adicionados a sua equipe de mecânicos auxiliares.

Seu colosso, uma espécie de torre com patas aracnídeas e canhões, foi batizado de Mecha-Caju, em homenagem ao seu animal de estimação, uma aranha vermelha das charnecas chamada “Caju”.

F0,H3,R3,A0,PdF2. 15 PVs/ 15 PMs.

Kits: Engenheiro de Guerra (ataque matemático e torre de cerco), Engenhoqueiro Goblin (engenhoca goblin).
Vantagens: Aliado gigante, Arma de Cerco, Genialidade, Grunts!, Pontos de Vidas Extras, Sentidos Especiais: Infravisão.
Desvantagens: Goblin ; Insano (homicida, megalomaníaco e obsessivo), Má fama, Monstruoso.
Perícias: Máquinas.

Aliado – Mecha-Caju, 10S; F1, H0, R3, A1, PdF2, 15 PVs e 15 PMs. Kit Maquina de Combate (corpo de ferro, sangue de ferro); Mecha; Ataque especial: Área, Tiro múltiplo; Inculto, Modelo especial, Monstruoso.

Sair da versão mobile