Ícone do site RPGista

Concurso Alphaversos – Keno

Concurso Alphaversos - Keno 2

Mais um dia, mais uma ficha, dessa vez de um dos nossos colaboradores, o Padre Judas. Conforme explicamos nas regras apresentadas aqui, as fichas de membros do blog serão publicadas mas não concorrem ao prêmio do Concurso Alphaversos 2019

Para facilitar a segunda fase do concurso, elas serão divulgadas por ordem de chegada. As notas, avaliações dos jurados, assim como desclassificações e o resultado final, serão divulgados ao final dessa etapa. =D

Keno de Domaris, 12N

Temas: Tormenta, Vingança.

Livros: Manual Básico 3D&T Alpha, Manual do Aventureiro Alpha,Tormenta Alpha, Manual do Defensor,Manual da Magia.

Descrição:

Keno, Príncipe de Domaris, viu seu pequeno país, na margem norte do Rio dos Deuses, ser destruído quando a Área de Tormenta de Trebuck surgiu. Tendo tido sorte em escapar ao ser absorvido por um gigantesco simbionte, o agora enlouquecido jovem viaja pelos limites da região buscando vingança.

Aliado Gigante: Paladino de Domaris. Um enorme simbionte lefeu que se ligou a Keno.

Caçador dos Ermos. Keno foi treinado na arte de luta com lança e escudo.

Fantasia. Acredita que o simbionte é uma armadura gigante (ele a vê como um colosso divino, não como uma aberração) enviada pelos Deuses para salvar Domaris e que se derrotar a Tormenta seu reino voltará ao que era.

Lança. Esta lança foi convertida em matéria vermelha e herdou o desejo de seu mestre em destruir a Tormenta (Devoção e Raivoso).

Obsessivo. Focado em destruir a Tormenta.

Maldição: Inerte. O Paladino não pode se mover por vontade própria, somente por Comando ou Parceiro. Modelo Especial. O Paladino tem quase tão grande quanto um thuwarokk.  

F0 (perfuração),H2,R4,A1,PdF0 (perfuração). 20 PVs, 30 PMs.

Kits: Lanceiro (Mira fulminante, Maestria em lança); Senhor do Gigante Rubro (Cura espontânea).  
Vantagens: Lefou, Humano; Afinidade com a Tormenta; Aliado Gigante; Caçador dos Ermos (completo); Imunidades da Tormenta; Inimigo (Youkai); Membros Elásticos; Parceiro; PMs Extras x1; Sentidos Especiais (Infravisão, Visão Aguçada); Sentidos da Tormenta; Tiro Carregável.  
Desvantagens: Ambiente Especial (gigante rubro); Código de Honra (Heróis, Honestidade); Insano (Fantasia, Obsessivo); Monstruoso; Pobreza.  
Perícias: Sobrevivência (ermos)
Armas Mágicas: Lança da Condenação Rubra (Matéria Vermelha; Anti-Inimigo, Retornável; Maldito (Devoção), Raivoso (youkai)
Paladino de Domaris, F2 (esmagamento), H0, R0, A3, PdF0 (químico); 28 PVs, 0 PMs. Primitivo (Força é tudo); Lefeu; Afinidade com a Tormenta, Imunidades da Tormenta, Insanidade da Tormenta, PVs Extras x2, Resistência à Tormenta (completo), Vigoroso; Inculto, Insano (Megalomaníaco), Interferência, Interferência Mágica, Maldição, Modelo Especial, Monstruoso, Pobreza, Sem Mana; Sobrevivência.

 

Sair da versão mobile