Ícone do site RPGista

Caixa Básica de Legião

Caixa Básica de Legião 2

Após anos de produção pelo já afamado Tio Nitro, Legião,um cenário de fantasia sombria completo, enfim entrou em pré-venda pela editora Redbox. E não teremos apenas um livro, mas sim uma caixa-básica completa!

Legião é um cenário de campanha de fantasia sombria para Old Dragon. As histórias se passam em Kadur, um mundo antigo que tenta se recuperar de uma era de trevas e agora vive um período de revoluções e novos poderes em meio aos seus restos decadentes.


Em Legião, aventureiros e aventureiras passarão por grandes sacrifícios e escolhas morais, já que a balança entre ordem e caos nem sempre está alinhada. 

Os componentes da caixa de luxo do Legião são:

– Livro do cenário, totalmente colorido, paperback, 340 páginas em A5.

– Cartões informativos, no melhor estilo old school. São 4: doenças & drogas, deuses & igrejas, calendário & moedas, legiões & contrato de legionário(a).

– Mapa-pôster colorido gigante com todas as regiões de Kadur, o mundo de Legião. No verso, o mapa da cidade de Andrulier!

– Régua transparente para contagem de distâncias do mapa.

– Tabuleiro e 49 marcadores de moedas para você jogar Corsário (o mais popular jogo de azar, entre a corja mais vil de toda Kadur).

A caixa já está em pré-venda.
A previsão de envio é o próximo dia 15/04! =D

Sair da versão mobile