Ícone do site RPGista

Rat Queens Vol.3 em Pré Venda

Jambô Editora anunciou o terceiro volume de Rat Queens. Uma das mais divertidas sagas em quadrinhos que consegui acompanhar nos últimos tempos, trazendo as aventuras de um bando desajustado de heroínas num mundo de fantasia medieval.

Numa narrativa que mistura com maestria humor, ação e emoção, Rat Queens Vol. 3 encerra o primeiro grande arco de histórias (que compreende os três primeiros volumes) da série e termina com grandes mudanças para as Ratas Rainhas. A arte de Tess Fowler Gutierrez (que atualmente desenha Dungeons & Dragons: A Darkened Wish, quadrinho oficial de Dungeons & Dragons) mostra as personagens com uma perfeita combinação de expressividade e ação intensa, enquanto a história cresce numa espiral insana e divertida, com revelações e reviravoltas inesperadas.

Um título imperdível para os fãs e uma leitura da mais alta qualidade dentro do gênero de quadrinhos de fantasia, Rat Queens também ganhou o prêmio GLAAD, concedido a obras que possuam ótima representatividade LGBT. Rat Queens Vol. 3 não é recomendado para menores de 16 anos. Mas é altamente recomendado pra qualquer um que tenha, pelo menos, 16 anos e um dia!


Rat Queens Vol. 3 – Demônios é uma edição de capa dura, com 160 páginas coloridas (formato 18,5 x 27,5 cm), que contém as edições 11 a 15 do título regular Rat Queens, e também a edição Rat Queens Especial: Braga vol. 1, além de extras exclusivos. O roteiro é de Kurtis J. Wiebe, com arte de Tess Fowler Gutierrez e cores de Tamra Bonvillain.

Sair da versão mobile