Ícone do site RPGista

Karyu Densetsu (RPG de anime, drama e pancadaria) lança pré-venda!

Após um financiamento coletivo bem sucedido, o RPG brasuca de animes de ação – Karyu Densetsu – lançou uma pré-venda para aumentar sua tiragem. Vale a pena conferir!


O objetivo da pré-venda é aumentar a tiragem do livro básico, e também dar a chance de mais pessoas adquirirem o Escudo do Mestre (que foi garantido por meta estendida no finalzinho do FC). Se você perdeu a oportunidade de financiar anteriormente, corre lá!

Os autores também estão preparando dois novos suplementos digitais como “metas estendidas” neste late pledge /pré-venda, e que irão se somar aos outros seis suplementos digitais garantidos no financiamento anterior. Lembrando que comprando o livro básico — seja digital ou físico — você já garante todos os suplementos digitais!

A arma mais poderosa na terra é a alma humana em chamas

Escrito por Thiago Rosa “Shinken” e Nina Bichara (Revista Dragão Brasil, blogs RPG Notícias e Garotas Geeks), Karyu Densetsu (eita nome complicado), é um RPG baseado em animes e mangás de ação, principalmente seinen (aqueles animes para “jovens adultos”, como One Punch Man, Tenjou Tenge, Lucifer e o Martelo, Bungou Stray Dogs). Entre as muitas influências, o jogo tem também uma boa pegada de Street Fighter RPG e Yu Yu Hakusho!

O RPG possui um sistema tático que vem sendo bem elogiado por quem tem jogado o fastplay e a prévia liberada para os financiadores. Outro ponto de destaque é o sistema de caminhos que recompensa a interpretação de personagens, de modo que você sente no jogo tanto a pancadaria e combate tático, quanto o drama que vemos nos animes.

Para saber mais, dêem uma olhada na página da pré-venda, você também pode conferir o fastplay gratuito Fúria em Floripa, seguir a página do projeto no Facebook ou  acompanhar as publicações da equipe no Medium.

Sair da versão mobile