Ícone do site RPGista

Warcraft para D&D 5ª edição: Edição Definitiva! (Atualizado 29/04/20)

Warcraft para D&D 5ª edição: Edição Definitiva! (Atualizado 29/04/20) 1
Link para o World of Warcraft - Livro Básico v.2.0

Novo livro básico de World of Warcraft para D&D 5e

Que tal jogar no cenário de fantasia mais conhecido do mundo (Warcraft, World of Warcraft, Hearthstone) usando o RPG mais popular do planeta, Dungeons & Dragons 5ª Edição (ou D&D 5e)?

Agora você pode!

Lembra daquela série de posts adaptando coisas de Warcraft para D&D 5ª edição? Pois é. Ela parecia que tinha morrido, mas o que aconteceu é que eu fui trabalhando num ritmo diferente, juntando o material para formar um livro básico. E o resultado é esse: um PDF de 224 páginas com regras para usar o cenário de Warcraft em seus jogos de D&D. Totalmente em português, 100% gratuito. É só baixar e jogar!

Download: World of Warcraft – Livro Básico v2.0 (53,6 MB)

====

EDIT: O arquivo foi atualizado dia 29/04/2020 e o link acima já é para o arquivo novo. Como prometido, atualizei para o texto se adequar ao padrão usado na versão brasileira do Dungeons & Dragons 5ª Edição. Aproveitei para adicionar novas raças, magias, ajustar algumas regras e adicionar ilustrações. É possível que o livro ainda sofra atualizações no futuro, mas será só para fazer erratas e correções gramaticais, nada dramático. Ainda assim, sempre que acontecer, esse post será atualizado avisando.

Sair da versão mobile