Ícone do site RPGista

3D&TV S1 E2: Friends

Achou que não ia mais ter post de super-herói na coluna?

Anteriormente, em 3D&TV…
Conhecemos nossos jovens protagonistas: o despreparado Oliver Queen, o curioso Barry Allen, a confusa Kara Zor-El e a inocente Sara Lance, e observamos o início de suas jornadas. Mas, como todo protagonista, eles não trilham seus caminhos sozinhos. No episódio dessa semana, vamos conhecer melhor alguns de seus amigos, companheiros ou associados.
3D&TV S1 E2: Friends 2John Diggle é um ex-soldado que começou a trabalhar como guarda-costas. Foi contratado pela mãe de Oliver Queen para cuidar de seu filho, que acabou de retornar a Starling City.
John Diggle, o guarda-costas, 8N
F1 H1 R1 A0 PdF1; 5PVs, 5PMs
Adaptador, Arena (ermos); Devoção (vingar a morte do irmão), Munição Limitada; Arquearia, Artes Marciais e Boxe (de Esportes), Árabe (de Idiomas), Condução e Pilotagem (de Máquinas), Investigação
O jovem Cisco Ramon conseguiu um emprego nos laboratórios S.T.A.R. graças à sua incrível capacidade intelectual. Adora referências a cultura pop, e nomear os vilões de Central City.
Cisco Ramon, o inventor, 9N
F0 H1 R0 A0 PdF0; 1PVs, 1PMs
Aparência Inofensiva, Genialidade, Memória Expandida, Patrono (Laboratórios S.T.A.R.); Insano: Compulsivo (referências); Ciência e Máquinas
 
Winslow Schott Júnior adotou o apelido Winn e abandonou o Júnior para não ser associado a seu pai, o criminoso Toyman. Com um gênio surpreendente, trabalha como programador na CatCo Media e é o melhor amigo de Kara Danvers.
Winn Schott, o técnico, 4N
F0 H1 R0 A0 PdF0; 1PVs, 1PMs
Aparência Inofensiva, Genialidade; Maldição (filho de super-vilão); Máquinas
 
 
Nascido no século 22, Rip Hunter é parte dos Mestres do Tempo, mantenedores da linha do tempo. Voltou ao século 21 para recrutar um grupo de heróis que se tornariam as Lendas.
Rip Hunter, o misterioso, 12N
F0 H2 R1 A1 PdF1; 5PVs, 5PMs
Kit Mestre do Tempo (completo)*; Ataque Especial (paralisante, penetrante), Inimigo (Piratas do Tempo), Patrono (Mestres do Tempo), Tiro Múltiplo; Assombrado (família), Devoção (salvar a família), Insano: Compulsivo (verificar a linha do tempo); Máquinas
Nave do Mestre do Tempo Rip Hunter, é controlada pela consciência artificial interativa Gideon. É o veículo utilizado por Rip Hunter e as Lendas para viajar no tempo.
Waverider (WR-2055), 12S
F0 H2 R2 A1 PdF1; 10PVs, 10PMs
Mecha; Armadura Extra (Poder de Fogo), Deflexão, Teleporte, Tiro Carregável, Vôo; Código da Gratidão, Modelo Especial
 
*Novo Kit:
Mestre do Tempo
Exigências:
Ataque Especial (paralisante), Patrono (Mestres do Tempo) e Pilotagem (de Máquinas).
Função: atacante ou dominante.
Nave Temporal. Para evitar que a linha do tempo seja manipulada por terceiros, você tem acesso a um veículo capaz de realizar saltos temporais e se deslocar pelo universo. Sua nave oferece a vantagem Aliado, só que construído com a mesma quantidade de pontos do personagem e utilizando uma escala acima da sua.
Dispositivo Desorientador. Semelhante a uma pistola, ele é capaz de desorientar as pessoas e também pode ser utilizado para apagar memórias. O dispositivo funciona como a vantagem Paralisia, mas permitindo o gasto de metade dos PMs normais para obter o mesmo efeito.
Transportador Temporal. Geralmente possui o formato de um relógio ou uma pulseira, com ele o Mestre do Tempo se teleporta através do tempo e espaço sem a necessidade de uma nave. Permite que o personagem use a magia Teleportação, podendo carregar mais pessoas consigo (e o efeito não é considerado mágico).
No próximo episódio…
Depois dos heróis e seus parceiros, o que falta? Sim, vilões!

Será a vez de Deathstroke, Reverse Flash, Livewire e Vandal Savage.
Não se esqueça: deixe seus comentários no post. Eles nos ajudarão a produzir materiais cada vez melhores.
Mais uma vez agradeço ao Oriebir, dessa vez pela ajuda com o kit Mestre do Tempo.

Sair da versão mobile