Ícone do site RPGista

RPG na Biblioteca em Duque de Caxias (RJ)

Olá. Um novo evento RPGístico por vir na minha cidade: RPG na Biblioteca em Duque de Caxias.
Segue a descrição da página no Facebook.

RPG na Biblioteca | Duque de Caxias (31/03/2018) – Edição de estreia! Tema: livros!!!
Sejam bem-vindos ao primeiro RPG na Biblioteca! Este é um encontro de jogos de RPG aberto a todos os públicos, gratuito, inclusivo e acessível. Venha jogar conosco! Iniciantes são super bem-vindos! Nossos encontros ocorrerão na Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola, na Praça do Pacificador, em Duque da Caxias-RJ, de 10 até 18 horas.
Objetivo: Criar um espaço lúdico para divulgação e aprendizagem sobre um dos passatempos mais famosos e imersivos no mundo!
Estrutura: Espaço Gibiteca, no segundo pavimento da Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola. O local é amplo, climatizado, possui banheiro, bebedouro e é bem próximo a terminais rodoviários, estação de trem, etc.
Regras: A manutenção da limpeza do espaço, carinho e respeito ao tratar os demais jogadores e o zelo pelos equipamentos públicos são fundamentais para o prosseguimento dos eventos na Biblioteca. Nós estamos juntos nessa e contamos com vocês!
Organização: A Equipe Lampião Game Studio (Jorge Valpaços) e RPG World (Peregrino Werneck, Andressa Konno), bem como a equipe da Biblioteca Municipal (Angelica Eichner, Cristiano Ludgerio) coordenam as atividades durante o encontro. Pedimos a todos para que entrem em contato com a organização em caso de dúvidas e caso haja qualquer questões ou problemas durante o evento. Contamos com todos para fazermos vários eventos incríveis!!!
Cadastro de Jogos: Temos 5 vagas para jogos de RPG por encontro, podendo ser abertas mais algumas durante o evento. Para se cadastrar é necessário comentar na postagem destinada ao Cadastro de Mesas no Evento. Pedimos aos narradores que sigam o modelo, com sinopse breve, e classificação etária e se atentem para o tema de cada um de nossos encontros. Para os jogadores, basta chegar no dia, escolher uma das mesas e entrar na história. Até a data do Evento podem ser retiradas dúvidas e até mesmo combinar personagens para a mesa que deseja participar. Chegar no horário é importante para garantir sua vaga na mesa escolhida. Atenção! Pedimos a todos mestres/narradores/condutores para que cheguem até 11 horas. As partidas devem começar até meio-dia, a fim de que todos possam ter as mesmas oportunidades para jogar. 🙂
Tema no mês: livros!
Nada como começar nossa história por meio de um tema que tanto nos acompanha. Livros são muito importantes para a cultura humana. Carregam histórias, poemas, receitas, são manuais. É por meio de livros que muitos tiveram acesso ao RPG, não é mesmo? E é justamente esse o tema inaugural do RPG na Biblioteca! Por isso, convidamos todos os narradores/mestres a levarem histórias que girem entorno de livros. Que tal esse desafio? Aposto que teremos aventuras simplesmente incríveis!!!
Atenção ao horário! 10h-18h
Mestres: Cheguem antes das 11h para se organizarem e para dar chance dos jogadores de conhecerem seus jogos.
Jogadores: As mesas irão iniciar seus jogos no máximo meio dia, então, caso queria garantir sua vaga em sua mesa favorita, chegue cedo.
Observação: Pedimos a todos que cheguem no horário, em especial os narradores, uma vez que caso não estejam presentes, outras mesas podem ser abertas em substituição.
Serviço: RPG na Biblioteca | Duque de Caxias (31/03/2018)
Biblioteca Municipal Gov. Leonel de Moura Brizola
Praça do Pacificador S/N – Duque de Caxias – RJ
#RPGnaBibliotecadeCaxias #RPG

Para mais informações veja a página do evento no Facebook.
Lembre-se: 31 de março, sábado, de 10:00 às 18:00 horas.
Até.


Crédito: Imagem retirada da página do evento no Facebook.

Sair da versão mobile