Ícone do site RPGista

O 2017 do CF

Nossos bons amigos Edu Guimarães e Tek deram a ótima ideia de fazermos uma retrospectiva nerd aqui no site. Como eu gosto de dar pitaco em tudo, sugeri fazer disso uma brincadeira de corrente, onde cada autor depois chamaria outro para vir fazer o mesmo. O que acontece com quem dá muita opinião em projeto? Isso mesmo: é convidado para fazer primeiro. Então, já que eu sou tagarela que só, vamos dar o pontapé inicial nesta bagaça.
Primeiro, uma introdução curta: Oi, eu sou o CF. Eu escrevo muito aqui e depois passo longos períodos em hibernação. Além disso, eu sou gordo, nerd e uso uma barba supostamente por estar na moda (mas, de verdade, é para as pessoas saberem onde termina o queixo e começa a papada).

Esse ano de 2017…

…Passou bastante veloz para mim. Sinto que foi uma montanha russa interminável. E até agora, enquanto escrevo isso, vejo o quanto de coisa marcante ainda está para acontecer antes desejarmos boas entradas para os coleguinhas.

No RPG

Em outras nerdices

E esse foi o meu 2017. Em breve, outro autor aqui do site vai falar sobre o ano dele. Torçamos para que o próximo fale menos, acho que espantei todos vocês com o meu lero-lero.
BURP! Poderia ser um arroto, mas eu estou chamando você, Bruno “Burp” Schlatter, para ser o próximo da brincadeira aqui!

Sair da versão mobile