Ícone do site RPGista

Unearthed Arcana: Círculos de Druida e Forma Selvagem

Druidas

A força da natureza e das criaturas que a habitam.
Já vi druida aniquilando um beholder 2 turnos. Você já enfrentou um Observador (Beholder)? Eles são cruéis… mas Druidas são piores.
E esses novos Círculos de Druida que saíram no Unearthed Arcana acabaram de torna-lo ainda mais útil.
No Círculo dos Sonhos um druida agora pode, se quiser, focar em curar aliados invés de focar no dano. O que pode quebrar um galho caso seu grupo tenha um clérigo que não foque em curar pessoas.
Já no Círculos do Pastores druidas exercem a função de protetores dos seus companheiros, invoca aliados que auxiliam no combate, melhoram testes de resistência e distraem o inimigo.
E um druida não muito ortodoxo, combatente dos mortos-vivos, deseja expurgar aqueles que deveriam ter descansado a muito tempo, e restaurar o equilíbrio natural da natureza. Tudo que vive morre.
Lógico que seus amigos terão um certo privilégio sendo protegidos por um Druida que atravessa a linha da vida e a morte a sua vontade.


Junto com esse complemento dos Druidas também saíram regras opcionais e variantes para a Forma Selvagem.
Algumas delas incluem novas maneiras de adquirir formas de bestas, deixando o jogo mais “imerso”.
Também facilitou para o jogador que tipo de formas de bestas ele poderia pegar nos determinados níveis e melhores combinações da mesma.
Vale a pena dar uma conferida!
Segue o link ou no final da pagina.
Tenho que confessar que nunca joguei de Druida, então posso falar pouco dos novos círculos que saíram… Mas me parece que o Circulo dos Sonhos é bem fraco comparado a um clérigo ou até mesmo um bardo fazendo papel de cura… Mas me fala conhecimento sobre o assunto mesmo.
Por isso vocês podem comentar aqui suas opiniões!
O próximo a sair deve ser o Guerreiro!
 
Unearthed Arcana: Círculos de Druida e Forma Selvagem
E não se esqueça de conferir os outros, Clérigo, Bárbaro e Bardo.

Sair da versão mobile