Ícone do site RPGista

Unearthed Arcana: Caminhos Primitivos do Bárbaro

Um novo complemento para a classe favorita dos quebra crânios, nervosinhos, sem o menor tendência para a autopreservação!

Bárbaros! 

Esses novos três caminhos dão uma boa variada na classe.

O Caminho do Guardião ancestral adiciona um elemento mais “protetor” ao bárbaro, garantindo benefícios para seus aliados e não somente aguentando a porrada como o totem do urso.

Bárbaros com ataques elementais e em área? Porque não!? O Caminho do Arauto da Tempestade garante que você faça isso enquanto balança seu machado pra lá e pra cá.

Já pensou em um combatente fervoroso que se apóia na fé de seu Deus para conquistar seus inimigos? Não to falando do paladino não… algo mais true, mais… feroz! Caminho do Devoto do bárbaro vai mudar sua concepção de guerreiro sagrado.

Esse complemento saiu oficialmente na página do Unearthed Arcana da Wizard, mas foi traduzido inteiramente em PT-BR para facilitar o acesso de todos e pode ser baixado neste link ou ao final da página.

Particularmente o único que achei bom foi o caminho do guardião ancestral, que realmente dá uma ajuda eficaz para o grupo que gostaria de ter outro bárbaro mais focado em defesa. Fiquei decepcionado com o Arauto da Tempestade, tinha um potencial bom, mas para os níveis mais superiores (acima do 6º) acho que a classe vai ficar pra trás, e o caminho do devoto me deixa a impressão que deve ser ótimo fazer uma interpretação dele, mas sinceramente, não vai contribuir para o grupo de forma a se tornar útil… Mas posso estar enganado, precisaria ir muito mais a “campo” para ter uma opinião mais bem formada a respeito.

E vocês? O que acharam?

Unearthed Arcana: Caminhos Primitivos do Bárbaro

Os próximos serão os Bardos.
E não esqueça de conferir os outros Clérigo e Druida.

Sair da versão mobile