Ícone do site RPGista

Novidades em RPG da Redbox para O Fim de 2016

A Redbox Editora nos traz novidades em RPG perto do fim de 2016. A editora divulgou seus projetos através de sua página no Facebook. Segue um resumo preguiçoso.

Pré-venda: ICONS

Essa é a versão Assembled do jogo para supers de Steve Kenson e, diferentemente de seu Mutantes & Malfeitores, é bem leve, prático e baseado no Fate. As artes e layout foram refeitos lindamente e o livro é todo colorido e com capa dura. Assista a este vídeo e depois compre na loja.

Old Dragon de graça!

O jogo old school mais consagrado dessas bandas comemora o sexto aniversário. Mas não há almoço grátis: visite a página do Old Dragon e se inscreva na newsletter para receber o link para baixar o manual (cerca de 12 MiB). A página chegou a cair de tanta procura! E ainda há a pré-venda de nova tiragem do manual e da caixa básica.

Novidades a caminho

O cenário piratesco Thordezilhas, ambientação da aventura oficial do Old Dragon Day e a esperada fantasia sombria de Legião. Além de Old Dragon Cyclopedia para 2017:

Mais informações em breve, mas em linhas gerais: edição de colecionador do Básico + Bestiário + Companion, colorido e capa dura, de luxo!

Prepare o bolso

Muita coisa interessante a comprar. Não se atrase como eu dando notícias no RPGista.
P.S.: Sempre bom lembrar que Natal está chegando e meu aniversário é em janeiro. );D

Sair da versão mobile