Ícone do site RPGista

EN World quer tornar-se uma agência de notícias de RPG!

É bem o que o título diz: o site EN World está buscando expandir sua cobertura para todos os jogos de RPG. Para isso, eles criaram uma página no Patreon para receber doações. As notícias permanecerão gratuitas para todo mundo.
Um reflexo direto desta empreitada deles é que eu provavelmente trarei mais notícias traduzidas deles a respeito do mercado lá fora.
Confira aqui a tradução do release deles:
O EN World vem trazendo notícias sobre jogos de RPG há 16 anos, desde quando ele era o Eric Noah’s Unnoficial D&D 3rd Edition News, e tem sido uma das maiores e mais antigas comunidades de RPG do mundo. Nós possuímos um rol de colunistas, incluindo Russ “Morrus” Morrissey, Chris Helton (originalmente do site Bleeding Cool), Darryl Mott Jr. (originalmente do site Ain’t It Cool News), Angus Abranson (veterano da indústria e co-fundador da Cubicle 7), Michael Tresca (originalmente do The Examiner) e Sean Patrick Fannon (da Evil Beagle Games). Mas queremos fazer mais!

As notícias do EN World sempre serão gratuitas. Este Patreon nos permitirá expandir nossa cobertura. Nós querermos cobrir todas as notícias da indústria do RPG para você; Seja você um fã de D&D, Pathfinder, OSR, Star Wars, Shadowrun, Cypher System, World of Darkness, Fate, Savage Worlds, Warhammer, Star Trek, ou mais – nós queremos deixá-lo informado.
Isso requer capital. Mais artigos de mais colunistas, provendo as reais notícias (e não apenas notas de lançamentos) sobre nossos jogos de RPG preferidos. Com a sua ajuda, nós expandiremos nossa cobertura para nos tornarmos o lugar que reunirá todas as informações a respeito de RPG que você precisa. Nós evoluiremos o EN World para algo profissional, focado, com a cobertura jornalística que a indústria do RPG merece! Nossos colunistas mal podem esperar para começar a trabalhar bastante para manter você informado.
Por favor, confira a nova página do EN World no Patreon e, caso seja possível, contribua! Nós agradecemos!

Sobre o EN World:

O site EN World existe há 16 anos. Ele foi criado por Eric Noah para soltar notícias a respeito do Dungeons & Dragons 3ª Edição. De lá para cá, o site cresceu bastante por oferecer um serviço de fóruns que sempre atendeu muito bem os jogadores de D&D – que muitas vezes eram hostilizados pelos frequentadores de outros fóruns grandes de RPG.
Era uma receita muito boa para todos: o pessoal do D&D se reunia num só fórum, onde era postado de tudo. E quaisquer notícias ou boatos que surgissem lá eram compilados na página principal do site.
Com o crescimento do EN World, eles foram ampliando sua oferta de serviços. Além das notícias, eles também começaram a tocar para frente duas revistas on-line de RPG: a Trailseeker, especializada em Pathfinder; e a En5ider, especializada em D&D 5ª Edição.

Sair da versão mobile