A Sensatez da Filha do Duque: Volume 1

Capa do primeiro volume da light novel

Capa do primeiro volume da light novel


Conforme prometido, aqui estão o PDF, epub e link para o Google Docs d’A Sensatez da Filha do Duque. Novos capítulos do volume 2 em breve!
A Sensatez da Filha do Duque Volume 1 PDF.
A Sensatez da Filha do Duque Volume 1 epub.
A Sensatez da Filha do Duque Volume 1 GDocs.
O PDF ficou um pouco desconjuntado, mas não importa o quanto eu tente arrumar no GDocs ele não fica ajeitado, se souberem de um jeito me avisem. Also, o epub não foi conferido por razões de: eu não tenho um leitor de epub. Se estiver bugado, deem um toque que tento dar um jeito. Por enquanto é isto, aquele abraço e vamos todos torcer pela Iris. \o/

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Tio Lipe disse:

    Olá!
    O arquivo epub não apresenta problemas. Seria apenas interessante que todas as notas ficasse no final do arquivo e que os capítulos fosse separados, mas sei que vc pode não entender de edição deate formato.
    Até and Bye…

  2. Tio Lipe disse:

    Olá!
    E ai? Continua?
    Até and Bye…

  3. Daniel disse:

    quando sai o 34 ?

  4. Thaís disse:

    Já é a segunda vez q eu leio ‘A Sensatez da Filha do Duque’ aqui.Amei, é muito interessante a historia. Espero que o capitulo 34 sai logo, estou muito curiosa com o q vai acontecer com Iris nos próximos capítulos. Obrigada pela tradução e continue assim.

  5. Arthemis disse:

    pararam a tradução?
    gostei tanto dessa novel.
    queria o cap 35

Deixe uma resposta