Ícone do site RPGista

Baldur's Gate 1 vai ganhar uma nova expansão

Sim. É isso mesmo. Baldur’s Gate, um dos RPGs mais clássicos de computador, baseado no AD&D, desenvolvido originalmente em 1998 pela BioWare (responsável pelas séries Mass Effect, Knights of the Old Republic e Dragon Age) e relançado em 2012 pela Beamdog (uma empresa fundada por Trent Oster, um ex-funcionário da BioWare), vai ganhar uma nova expansão que promete fazer a ponte entre as histórias do Baldur’s Gate I e II.
Siege of Dragonspear
Ainda sem data de lançamento ou preço confirmados, a expansão Siege of Dragonspear promete trazer bastante conteúdo novo. Com 25 horas de jogo extra, ela apresentará novos monstros, novas áreas a serem exploradas, uma nova classe – o Shaman – e um novo modo de jogo mais baseado em história e sem telas de game over (nem me pergunte como isso vai acontecer). Além disso, a expansão vai adicionar algumas opções de companheiros de grupo, que incluem uma mercenária do grupo Flaming Fist e uma xamã goblin!
Eu não sei quanto a vocês, mas eu fiquei bastante empolgado de ver o trailer. E olha que ele não mostra nada de gameplay.

Sair da versão mobile