E como prometido, após a sessão de ontem de Fallout usando Tormenta RPG, que por sinal foi um sucesso, aqui está o mini-bestiário de criaturas para o mundo pós-apocalíptico da Bethesda. Ah, e como a experiência funcionou, decidimos fazer dela uma campanha fixa no grupo nos finais de semana que não jogarmos Feng Shui 2, então esperem mais material para o sistema conforme os jogos vão acontecendo. 🙂
Ghoul Selvagem ND ½
Humanoide 2, Médio, Neutro
Iniciativa +5
Sentidos: Percepção +5.
Classe de Armadura: 12.
Pontos de Vida: 14.
Resistências: Fort +5, Ref +2, Von +1, resistência à radiação 5.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-a-Corpo: pancada +4 (1d4+3).
Habilidades: For 15, Des 13, Con 19, Int 2, Sab 10, Car 5.
Tesouro: padrão.
Super Mutante ND 3
Humanoide 4, Médio, Caótico e Maligno
Iniciativa +8
Sentidos: Percepção +2.
Classe de Armadura: 18.
Pontos de Vida: 32.
Resistências: Fort +5, Ref +3, Von +2, resistência à radiação 10.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-a-Corpo: tacape Grande +9 (2d8+12).
Ataques à Distância: fuzil de caça +4 (3d8+2, x3).
Habilidades: For 21, Des 13, Con 17, Int 7, Sab 11, Car 9.
Tesouro: padrão.
Super Mutante Bruto ND 5
Guerreiro 4, Médio, Caótico e Maligno
Iniciativa +9
Sentidos: Percepção +2.
Classe de Armadura: 20.
Pontos de Vida: 51.
Resistências: Fort +8, Ref +6, Von +2, resistência à radiação 10.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-a-Corpo: tacape Grande +11 (2d8+14).
Ataques à Distância: minigun +7 (3d10+2, x3).
Habilidades: For 22, Des 14, Con 19, Int 8, Sab 11, Car 9.
Tesouro: padrão.
Yao Guai ND 7
Animal 9, Grande (comprido), Neutro
Iniciativa +6
Sentidos: Percepção +17, visão na penumbra.
Classe de Armadura: 25.
Pontos de Vida: 72.
Resistências: Fort +10, Ref +8, Von +4.
Deslocamento: 12m.
Ataques Corpo-a-Corpo: mordida +16 (1d8+13) ou 2 garras +14 (1d6+13) e mordida +14 (1d8+13).
Habilidades: For 28, Des 15, Con 19, Int 2, Sab 13, Car 10.
Tesouro: nenhum.