A nostalgia mais surreal que já imaginamos virou filme.
Kung Fury é a história de um policial durão mestre em kung fu contando com o apoio da tecnologia, de dinossauros e de deuses nórdicos para destruir o maior vilão que já pisou na Terra: Adolf Hitler. O filme foi liberado de graça pelos criadores e foi logo legendado em português. Para assistir é só ir até o fim do post. De nada.
Ele nasceu quase que como uma piada. A diferença é que essa piada pedia arrecadação no kickstarter e conseguiu fechar o financiamento coletivo com mais de 630 mil dólares. O valor custeou a produção de um curta-metragem de meia hora que junta referências diversas dos anos 80 na maior psicodelia que você já viu. Cinema, games, animes, quadrinhos, música: tem um pouco de tudo e essa mistura vai te deixar maluco.
Aliás, há algum tempo saiu uma versão do trailer dublado em português. Torço pra sair também a versão completa da dublagem, para brindar ainda mais a nossa infância. Além do curta, também foi lançado um jogo oficial gratuito, clipe da música com David Hasselhoff e uma série de produtos oficiais para os patrocinadores. É diversão pura! Só falta virar RPG na sua mesa. E aí, qual sistema você acha melhor pra viver essa loucura?