Blood and Honor 2ª impressão entra em pré-venda

A Redbox acaba de anunciar a pré-venda para a segunda tiragem de Blood and Honor, RPG sobre o japão feudal de John Wick, mesmo autor de A Lenda dos Cinco Anéis, 7th Sea, The Shotgun Diaries, Houses of the Blooded e outros títulos de peso. A nova impressão traz novidades mesmo para quem já possui a primeira, pois, segundo a editora, “aumentamos o pôster, ampliamos os cartões de Giri, inserimos fichas prontas e o melhor de tudo, agora você vai jogar dados de madeira! Não é papo de vendedor – agora sim você vai se sentir no Japão Feudal com os dados mais belos que já pôs as mãos.
Com tudo isso, seria mais fácil chamar de 2ª edição do que de 2ª impressão, mas como em nosso nicho a palavra edição normalmente está associada a uma nova versão das regras e/ou cenário, o que não é o caso, fica valendo 2ª impressão mesmo. A pré-venda também possui alguns diferenciais, com algumas mecânicas que a Redbox decidiu copiar dos financiamentos coletivos. Quanto mais caixas vendidas, mais brindes extras os compradores irão receber. Confira:

– Para os 50 primeiros clientes: + 2 dados extras de madeira;
– Para os 75 primeiros clientes: Saquinho de pano para dados personalizado;
– Para os 100 primeiros clientes: Pôster Bônus com Arte da Capa;
– Para os 200 primeiros clientes: + 1 dado extra de madeira.
*Os brindes da pré-venda serão concedidos quando as marcas de vendas forem atingidas, ou seja, quando 50 unidades forem vendidas, os 50 primeiros receberão o brinde referente a 50 unidades vendidas. Quando 75 unidades forem vendidas, todos os 75 primeiros receberão o brinde referente a 75 unidades vendidas e assim sucessivamente. Os brindes são cumulativos, assim, o décimo cliente receberá os brindes referentes a 50, 75, 100 e 200 unidades vendidas, caso estas marcas sejam atingidas. Por se tratar de uma pré-venda o prazo de duração pode ser encurtado assim que o produto estiver pronto. Quando do lançamento, todas as metas de brindes estarão encerradas. Alguns destes brindes podem não ser exclusivos da pré-venda.

A pré-venda tem previsão de entrega para o dia 15 de julho, e está por R$ 94,90. A caixa traz o livro básico de 188 páginas coloridas e capa mole, um conjunto de dados personalizados, um mapa pôster, 7 cartões Giris para consulta rápida e uma divisória do narrador.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta