Ícone do site RPGista

Um novo Conan RPG vem aí!

A empresa Modiphius Entertainment adquiriu a licença para um RPG para o bárbaro de sunga mais popular da história: Conan! O livro básico e primeiro livro de cenário estarão disponíveis em agosto de 2015, segundo contou ao ICv2 a Modiphius.
O jogo está sendo desenvolvido por Timothy Brown (co-criador de Dark Sun, lá nos tempos da TSR!), Jason Durall (de Serenity RPG e Game of Thrones D20) e Chris Lites (de Savage Worlds, publicado aqui no Brasil pela Retropunk), além de Jeffrey Shanks, um acadêmico especialista na obra de Robert E. Howard. O sistema usado será, aparentemente, o mesmo do jogo Mutant Chronicles. A arte será produzida por um grupo de artistas de respeito, com os artistas principais sendo Sanjulian (de Vampirella) e Carl Critchlow (de Judge Dredd).
Durante o verão americano (nosso inverno), antes do lançamento do livro básico e primeiro livro de cenário, acontecerá uma campanha de financiamento coletivo para uma extensa linha de suplementos para o jogo. Além de livros, a editora planeja produzir “tile sets” personalizados para quem quiser incluir miniaturas em jogo (mas não ficou muito claro se eles planejam produzir miniaturas para o jogo ou não).

Sair da versão mobile